equipamentos após a montagem;Diagnosticar, elaborar relatórios técnicos;Requisitos:Ter conhecimento em processos
.• Inglês avançadoAtividades:• Auxiliar na execução de auditorias internas em diversas áreas da empresa de auditoria estabelecidos.• Coletar, analisar e documentar informações e dados relevantes para os processos
orientações e soluções que suportem as melhores práticas em desenvolvimento organizacional;· Conduzir os processos de avaliação de desempenho e plano de sucessão;· Conduzir os processos de recrutamento e seleção estratégicos organizacional, atuando como um facilitador para promover a adaptação e a resiliência nas equipes durante processos práticas de RH es...
Descrição: Descrição das AtividadesResponsável pela gestão estratégica e operacional dos processos de Atua na gestão de processos complexos de importação (carga de investimento, DI única, admissão temporária financeiro e tributário) para alinhar o fluxo de importação às necessidades da empresa e propor melhorias no processo Atividades:Gerenciamento de oper...
Terá sólida vivência em compras de obras de médio e grande porte, com habilidade para gerenciar processos estratégicos e contribuir para a otimização dos custos e prazos.Principais Responsabilidades: • Gerenciar o processo
solicitado à função especializada (jurídica, compras, licitações) em suas negociações, monitorando o processo de assinatura interna e externa dos referidos contratos e/ou subcontratos;Garantir que os processos
.• Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo