Atendimento receptivo aos clientes que desejam informações sobre o produto, status de reivindicação, reclamações Conhecimento em operações de seguro será um diferencial;Necessária experiência de trabalho no atendimento Reclame Aqui (conhecimento na ferramenta de RA);Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Lapa
atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos.Gestão dos canais de atendimento e dos indicadores do Reclame Aqui, Prazo médio, Taxa de Retorno, Lucratividade e Produtividade.Centralizar tratativas de demandas Negociação.Conhecimento em ferramentas de canais de atendimento ao consumidor (Customer Support, Whatsapp, Reclame Aqui e PROC...
Prometeon.Se você é apaixonado por inovação, busca o aprendizado contínuo e faz acontecer, seu lugar é aqui obtenção de Homologação de Produto com as Montadoras.• Interface com Montadoras e Fábricas na Gestão de Reclamações monitorando as respostas até o encerramento do plano de ação.• Trabalhar com a gestão de reclamação
Site Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas no Canal Reclame Aqui, realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando
para fornecer orientação sobre medicamentos, posologia e efeitos colaterais; Resolver problemas e reclamações **Informações adicionais clique aqui