Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, atendendo e solucionando dúvidas e problemas relacionados equipamentos e softwares utilizados.Aplicar conhecimentos básicos do pacote Office para instalação, suporte
Desejável conhecimento em Hardware e Softwares, montagem e configuração de computadores, conhecimento em suporte pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI outros solucionadores para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.- Conhecimento em suporte
Descrição: Principais Atividades:•Prestar suporte local e remoto aos usuários, resolução de incidentes de TI;•Configuração de computador/notebook;•Configuração instalação de softwares diversos, impressoras Instalação e configuração de equipamentos e softwares de CFTV Intelbras;•Monitoramento da infraestrutura de TI semelhantes.CONHECIMENTO INDISPENSÁVEL:Co...
Descrição: Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI, através de atualização e manutenção
Descrição: Estamos em busca de um Analista de TI para se juntar à nossa equipe. Se você tem formação em TI, experiência em suporte e infraestrutura, atendimento ao usuário e gestão Atividades:Atuar com os times de sustentação no suporte à infraestrutura:- Servidores locais (físicos a usuários.Abertura de chamados com o time de
, incluindo planejamento, execução, testes e validação;Elaborar manuais e documentação técnica para suporte
Descrição: Analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI, mediante atualização e manutenção armazenamento de arquivos em locais prescritos; Pesquisar novas tecnologias e solução em infraestrutura de TI imediato;Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Educação obrigatória: Superior completo em TI
.: ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços TI
pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;- Conhecimento em suporte
.: ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços TI
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Colaborar com outros departamentos para entender as necessidades e propor soluções técnicas;Fornecer suporte do horário comercial e sobreaviso.Para da...
.● Prestar suporte técnico aos usuários finais e outras equipes de TI.
Acordos de Nível de Serviço (ANS).Garantir a integração do Catálogo com serviços de negócios, ANS, suporte Profissional com certificação ITIL v3 ou superior.Formação superior completa em TI ou áreas relacionadas.Experiência sólida em gestão de serviços de TI, com foco em elaboração e gestão de ANS, monitoramento de níveis
– REQUISITOS:Ensino superior completo: Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharias, TI de IA para melhor desempenho;Manter-se atualizado com as últimas tendências em IA e Azure;Fornecer suporte