Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar
revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento ao público
Descrição: Você já sonhou em trabalhar em um ambiente cheio de estilo e inovação, onde a beleza e a satisfação do cliente estão no centro de tudo? Se você é apaixonado por cosméticos e adora encantar as pessoas com um atendimento excepcional, essa vaga é para você! Venha fazer parte de uma equipe incrível que transforma cada interação em uma experiência única!#VemSerTP Responsabilidades e Atri...
DOCENTE PUBLICIDADE E PROPAGANDA E JORNALISMO: Comunicação integradaEssa posição é para atuar na UNIFG sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Formação na área de Jornalismo, Publicidade
Requisitos imprescindíveis: Cursando Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Pública; Formação prevista
Requisitos imprescindíveis: Cursando MARKETING, MARKETING DIGITAL, PUBLICIDADE, GESTÃO COMERCIAL,
Descrição: O profissional será responsável por ministrar treinamentos para o público jovem, através do plano de aula pré-definido, com objetivo de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais do público documentos, tais como folha de ponto, atestados médicos e declarações, em condições legíveis;Orientar o público corporativo por meio de orientações S...
Administração de conteúdos, incluindo acompanhamento na definição de pauta, gestão da aprovação e controle de publicação Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) que inclui a gestão da aprovação pautas, acompanhamento da publicação landing pages.- Responsável pela execução e acompanhamento dos disparos de e-mails para os diferentes públicos região da Pauli...
acompanhamento e execução das ações de comunicação.Fazer a gestão do relacionamento com os diversos públicos organização.Organizar eventos internos, externos e comerciais.Produzir textos e guias de orientação para públicos
ATIVIDADES DAS OPORTUNIDADES LISTADAS ACIMA, SERÃO RELATADAS NO ANEXO I, CONFORME DESCRITO NO EDITAL PUBLICADO REQUISITOS DAS OPORTUNIDADES LISTADAS ACIMA, SERÃO RELATADAS NO ANEXO I, CONFORME DESCRITO NO EDITAL PUBLICADO
Descrição: Execução do Programa de Captação de Recursos para os públicos definidos pelo Instituto Cultural Ciências Médicas; Relacionamento e engajamento dos públicos de interesse do Programa; Administrar os envolvidas nos projetos, acompanhando as metas definidas; Participar, sob supervisão, dos trâmites de publicidade conceitos de Responsabilidade Socio...
TikTok, entre outras), de acordo com o planejamento da marca.Auxiliar no agendamento e monitoramento de publicações , garantindo que os posts sejam feitos dentro dos horários estratégicos.Acompanhar o desempenho das publicações
Descrição: Identificar e monitorar oportunidades de participação em licitações públicas, acompanhando licitatórios, incluindo pregões eletrônicos e outras modalidades;Auxiliar na comunicação com órgãos públicos
para crianças e adolescentes.AtividadesApresentar o trabalho da instituição, gerando conexão com o público abordadoCaptar recursos de maneira assertiva, identificando corretamente o público alvoAtuar no atingimento
processo de prospecção, licenciamento de novas unidades, regularização de ativos perante aos órgãos públicos abertura, mudança ou encerramento de unidades, atuando no processo de regularização perante os órgãos públicos
em Enfermagem do Trabalho;Experiência Vivência das rotinas do setor de saúde ocupacional e orientar público requisitos: Outros requisitos:Bom relacionamento interpessoal;Espirito de Liderança;Facilidade em falar em público
Providenciar a literatura e manter contato com repartições públicas. conciliação contábil, lançamentos contábeis, emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos
Descrição: Pré-requisitos: Escolaridade: Graduação completa em Marketing, Publicidade, Relações Públicas Indispensável conhecimentos em Planejamento de comunicação (objetivo, definição de público-alvo, canais negociação.Experiência: Consistente na área de comunicação ou marketing de empresas ou agências de publicidade
Proposta de Valor e Estratégias de Comunicação;Desenvolver as estratégias de comunicação para os diversos públicos e executar o planejamento de comunicação digital - Marketing de conteúdo, gestão de mídias sociais, publicidade incentivo, Big data, ferramenta de Inteligência Artificial.Outros requisitos: Requisitos:Superior em Publicidade
Responder mensagens e interações no chat das redes sociais;Programar posts e gerenciar o calendário de publicações e contribuir com ideias e sugestões.Outros requisitos: Formação completa ou cursando em Marketing, Publicidade
Descrição: Atendimento ao público presencial, telefônico, online - whatsApp/ e-mails.Arquivos, scanner.Atividades
.● Planejar e publicar conteúdo visualmente atraente, descontraído e relevante que incentive o engajamento do público.● Interagir com seguidores, responder mensagens e comentários.● Monitorar e acompanhar tendências
distribuição de conteúdo relevante (blogs, eBooks, webinars, vídeos, etc.) para atrair e engajar o público-alvo.Referral Parcerias com influenciadores que promovam a marca de forma autêntica e não paga diretamente.PR (Relações Públicas ): Publicidade conquistada através de mídia espontânea, como artigos em blogs, revistas, jornais, podcasts
Desejável experiência com atividades administrativas, sistema operacional, pacote office e atendimento ao público Atividades: - Atender o público externo e interno seguindo regras, fluxos e processos operacionais
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.RequisitosExperiência anterior em atendimento ao público
análises e criar relatórios sobre inovações tecnológicas em saúde, baseados em dados como patentes, publicações tendências emergentes no setor de saúde.Conhecimentos Necessários:• Experiência em análise de patentes, publicações
•Definição de Objetivos : Estabelecer objetivos claros para o rebranding, como alcançar um novo público-alvo •Engajamento do Público: Criar campanhas que gerem buzz e engajem nosso público-alvo.
•Definição de Objetivos : Estabelecer objetivos claros para o rebranding, como alcançar um novo público-alvo •Engajamento do Público: Criar campanhas que gerem buzz e engajem nosso público-alvo.
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesGestão do contas a receber no segmento medicinal público e
Oferecer suporte no atendimento ao público e parceiros presencialmente e via WhatsApp/telefone.Elaboração
relacionamento com mercado.Requisitos:Necessário estar cursando ou completo ensino superior em Administração, Publicidade
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao
Descrição: Realizar envio e retirada de documentos, atendimento ao público e tabulação de planilhas.-
prestada, seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brand persona do GRAACC e engajando o público interações nas plataformas.Experiência: em comunicação digital.Formação: Ensino Superior completo em Publicidade
(Licença de funcionamento, Publicidade e TRSS)Conferir, acompanhar as entregas das obrigações fiscais requisitos, deverá ter gosto e boa capacidade de comunicação para estabelecer contatos com os mais variados públicos , desde entidades públicas a colegas de profissão.
Descrição: Pré-requisitos: Escolaridade: Graduação completa em Jornalismo, Publicidade, Marketing ou Desejável Pós-graduação em Jornalismo, Publicidade, Marketing ou Cinema.Possuir DRT ativo de Editor de veiculados.Desejável ter trabalhado em Produtoras de Vídeo, Televisão, Canais de Youtube, Cinema ou Agência de Publicidade
Atendimento pelo whatsapp;- Captação de clientes.Requisitos:- Ensino médio completo;- Atendimento ao público
Requisitos: Ensino médio completo ou estudando; Facilidade de falar em publico; Bom relacionamento
Coordenar voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar permissões junto às autoridades e órgãos públicos
Retirada de comunicação do mall (pós eventos).Outros requisitos: • Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade