relacionamento digital com clientes ativos, inativos e prospecção de novos clientes através das ferramentas de CRM vendas.• Propor melhorias no atendimento e suporte de nossos fornecedores de ferramentas de gestão de CRM eletroeletrônico (B2B e B2C);Experiência com gestão de régua de relacionamentos;Habilidade com plataformas de CRM
Descrição: Você será responsável por:Administrar e otimizar as estratégias de CRM, garantindo a integridade manter relatórios e dashboards que auxiliem na tomada de decisão estratégica;Colaborar na integração do CRM utilizadas pela empresa;Treinar e orientar a equipe sobre melhores práticas e funcionalidades do sistema de CRM da Informação, Administração, ...
Descrição: Executar auditorias regulares no sistema CRM garantindo a precisão dos dados e a conformidade periódicos e apresentação de resultados à gerência; Realizar treinamento e suporte aos usuários do CRM ; Acompanhar as atividades de vendas através do CRM, identificar padrões, tendencias e oportunidades superior completa; Domínio do Pacote Office (Ex...
Acompanha e fornece relatórios de desempenho do mercado;• Irá conduzir a implantação da ferramenta CRM Desejável:• Conhecimento em ERP – Totvs Protheus;• Conhecimento em CRM;• Inglês e Espanhol intermediário
serviços, garantindo que recebam a atenção necessária para avançar no funil de vendas e gerir nosso CRM de produtos para os representantes de vendas fecharem negócios com leads qualificados.Utilização de CRM : Utilizar ferramentas de CRM para rastrear interações com leads, gerenciar atividades de prospecção orientada para metas com foco em superar objetivo...
formação em Medicina, especialização em Otorrinolaringologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM Formação em Medicina;- Especialização em Otorrinolaringologia;- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM
formação em Medicina, especialização em Gastroenterologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM Formação em Medicina;- Especialização em Gastroenterologia;- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM
Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro em CRM de Relacionamento e Parceria foco em fidelizaçãoApoio na Fidelização, visita a lojas e registros no CRM
Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro em CRM de Relacionamento e Parceria foco em fidelizaçãoApoio na Fidelização, visita a lojas e registros no CRM
Ter conhecimento prévio de CRM Sales Force é diferencial.Habilidades:• Ter comunicação clara e fluida esclarecimento de dúvidas, elogios, solicitações e reclamações • Registrar as demandas dos clientes no CRM
.• Gerir o funil de vendas de forma organizada e eficiente, utilizando sistemas de CRM.• Atingir intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Diferenciais:• Experiência com sistemas de CRM
novas contas;• Manter os dados cadastrais, contatos e históricos de venda dos clientes atualizados no CRM ;• Administrar as oportunidades inseridas no CRM bem como as amostras enviadas para que o projeto tenha
gestão de equipes, habilidades analíticas para avaliar o desempenho de vendas.Sólido conhecimento com CRM Word , Power Ponit) - Avançado "gerar relatório e apresentação" sempre que preciso forExperiência com CRM
Prospecção de novos clientes;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência com a ferramenta CRM
- Criação de Campanhas para ativar a comunicação com clientes nas mídias sociais, via ferramenta de CRM MarketingEstudando ou Graduação completa em Marketing, Publicidade e áreas afins.Desejável conhecimento com CRM
assegurando que estejam alinhadas com as necessidades dos clientes e com as diretrizes da empresa.Cadastro no CRM : Registrar detalhadamente cada oportunidade no sistema CRM, garantindo a precisão das informações e no cumprimento de metas e objetivos.Competência Tecnológica: Proficiência no uso de ferramentas de CRM
Descrição: Conhecimento avançado de sistemas CRM utilizados no suporte comercial;Vicência em análise
inadimplência junto aos Clientes da base- Registrar todas as interações, reuniões e propostas no Hubspot (CRM Vivência e experiência com ferramentas CRM.- Pacote Office - Excel Intermediário, Word, Powerpoint e
Essencial manter histórico atualizado no CRM e cumprir com rigor as normas de compliance e reporte financeiro
similares.Atividades a serem desempenhadas: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM
Essencial manter histórico atualizado no CRM e cumprir com rigor as normas de compliance e reporte financeiro
bastão” com a regional que fará o relacionamento com o novo cliente/associado; • Alimentar o sistema CRM ensino superior em Comunicação, Marketing, Comercial ou áreas afins;• Pacote office;• Conhecimento em CRM
prospectar novos clientes;Bom relacionamento com o cliente;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em CRM
manutenção e atualização dos atuais dashboards no Power BI, criação de novas análises/dashboards;• CRM : apoio na otimização do uso do CRM, criação de KPIs, análise de resultados, identificação de oportunidades Vivência no Agro / mercado Pet;• Experiência com empresas de saúde animal / farmacêutico;• Conhecimento de CRM
Descrição: - Comunicações On (CRM, Instagram e patrocinado) e Off (voucher, carta, cartão presente, folder
projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM
superior completa; Domínio do Pacote Office (Excel avançado);Imprescindível conhecimento em gestão de CRM
projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM
projetos e implantações;- Conhecimento em banco de dados SQL;- Conhecimento em sistemas ERP Totvs, CRM
visando fidelização e crescimentoComprometimento com os processos de vendas - cadastro, contrato, CRM
formação em Medicina, especialização em Ginecologia e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
potenciais clientes e parceiros• Qualificar leads e gerenciar o pipeline de leads através de um sistema CRM
presencial e/ou telefônico;Conhecimento com sistema SAP;Desejável conhecimento em Ferramentas Google e CRM
garantindo o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão das contas e abastecer o CRM
garantindo o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão das contas e abastecer o CRM
garantindo o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão das contas e abastecer o CRM
garantindo o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão das contas e abastecer o CRM
garantindo o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão das contas e abastecer o CRM
garantindo o engajamento dos clientes e conversão da venda;Realizar a gestão das contas e abastecer o CRM
acadêmicas ou projetos extracurriculares; Desejável conhecimento em Salesforce/ServiceCloud ou plataforma de CRM