proteção à saúde dos colaboradores, analisando em conjunto com outros profissionais as condições de trabalho , a fim de obter a redução de absenteísmo e melhorar as condições de trabalho. exames médicos ocupacionais obrigatórios, ou seja: admissional, demissional, periódico, retorno ao trabalho
Horário de trabalho:• Seg a Sex 9h ás 16h - 1h de intervalo Local de trabalho:• CEON - Barra da Tijuca mês do seu aniversário a Oncoclínicas&Co te presenteia com o DAY OFF, um dia de folga sem prejuízo na remuneração
disponibilidade otimizada da máquina.Principais realizações esperadas• Aplicação dos métodos e práticas (trabalho • Desejável experiência na área de atuação• Disponibilidade para atuar em regime de turno• Local de Trabalho local apropriado.Não se esqueça de atualizar suas experiências anteriores, cursos complementares e remuneração
coordenam e avaliam planos, programas e projetos sociais em diferentes áreas (seguridade, educação, trabalho
com manipulação;Disponibilidade para contrato determinado, 6 meses (pode ser prorrogado).Horário de trabalho mês do seu aniversário a Oncoclínicas&Co te presenteia com o DAY OFF, um dia de folga sem prejuízo na remuneração ;E para finalizar, nada mais justo do que dividir uma porcentagem do lucro com quem trabalhou pela realização
cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho Você trabalhará em estreita colaboração com a equipe de Governança Corporativa e outros departamentos
Habilidade com as ferramentas do pacote Office;• Necessário ter CNH e carro próprio, disponível para o trabalho
sala de serviços Farmacêuticos;• Suporte em Organização e Precificação de Sessões de medicamentos;• Trabalhar
a troca de conhecimento.Assista o vídeo e conheça mais sobre a área:Habilidades:- Gostar de gente- Trabalhar em equipe- Vontade de aprender e de se desenvolverNosso ambiente de trabalho é saudável, transparente nosso cuidado com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar do pacote office, principalmente E...