Pró atividade na solução de desafios. Vontade de desenvolver novos conhecimentos.
área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão avançado em Excel.• Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES homologação e envio ao eSocial;• Realizar conciliação de informações com reportes às áreas;• Conduzir a gestão sindical, processo de f...
agendas e materiais de apoio;• Garantir o monitoramento e a atualização das ferramentas de controle das atividades
Descrição: · Apoiar a implementação e apoiar o sistema de gestão da qualidade;· Implementar novas acreditações Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos de melhoria;· Apoiar a gestão Fluxogramas,Manuais, dentre outros);· Atuar como facilitador entre as áreas, apoiando na organização das atividades pertinentes à Qualidade....
Descrição: Responder pelos serviços gerais e apoio às empresas do Grupo nas atividades relacionadas às áreas de Facilities:Atribuições:- Cartório: Serviços de Cartório- Controles de Acesso- Correios:- Gestão Energia- Estacionamento- Frota- Gestão de Insumos de materiais do escritório- Gestão de Locações- Telefonia : TELEFONIA FIXA E MOVEL (CON...
Descrição: Atividades do Cargo:Classificação contábil;Conciliar e analisar contas;Importar e conferir trabalhistas;Elaborar balancetes;Preencher e enviar declarações Federais;Controlar a movimentação de ativo terceiros;Cálculo de Equivalência Patrimonial;Cumprir com os controles operacionais determinados para gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Projetos Jr para se juntar à nossa equipe! todos os objetivos do cliente requisitos de qualidade, dentro do prazo e orçamentar os custos/tempos de atividade entenda e aprove;Crie cronogramas de projetos incorporando as dependências do projeto e acompanhe as atividades Procure ativamente melhoria co...
de vendas desenvolvidos (imagens, tour virtual, site, memoriais, apresentação, entre outros);Fazer a gestão ;Pacote Office / AutoCAD (Intermediário) / SketchUp (Intermediário);Disponibilidade de viagem e CNH ativa
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil para se juntar à nossa equipe! Operacionalizar e entregar obrigações SPED Contabil ECD/ECF e demonstrações financeiras;Contribuir no controle e gestão de Ativo Imobilizado incluindo Leasing IFRS-16, assegurando que todos os registros estejam atualizados
visando aumento de resultado das campanhas;• Treinar os novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades relacionamento forte com o seu público;• Criar conteúdo para o site e blog;• Apresentar follow-up para a gestão áreas afins.- Fluência verbal, oral e escrita / Pacote Office / Noções de Informática / Liderança e Gestão
empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo atendimento e eficácia do lead recebido;Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas e atividades de Vendas;Conhecimento em Cré...
empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo atendimento e eficácia do lead recebido;Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas e atividades de Vendas;Conhecimento em Cré...
empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento ativo atendimento e eficácia do lead recebido;Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas e atividades de Vendas;Conhecimento em Cré...
Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;• Experiência comprovada na função;• Experiência em gestão contratos e serviços de fornecedores e parceiros;• Certificações desejáveis: CCNA, Windows Server, VMWARE, Gestão conectividade, virtualização, armazenamento e processamento;• Garantir os processos de monitoramento e gestão de eventos para acion...
Descrição: Gerenciamento das atividades de Departamento Pessoal, incluindo controle de ponto, admissão folha de pagamento, férias, e-social e encargos;Operar e dar suporte ao sistema Sênior e Forponto para gestão de ponto eletrônico e folha;Gestão e acompanhamento de Benefícios, garantindo sua correta aplicação
.• Desejável experiência na área de Garantia da Qualidade – Qualificação de Fornecedores; Atividades: Fornecedores e Prestadores de Serviço;• Avaliações e Participação de reuniões de Controle de Mudanças;• Gestão de KPIs da área relativos a atividade;• Suporte às equipe de Produção, Controle de Qualidade, P&D e
.• Desejável experiência na área de Garantia da Qualidade – Qualificação de Fornecedores; Atividades: Fornecedores e Prestadores de Serviço;• Avaliações e Participação de reuniões de Controle de Mudanças;• Gestão de KPIs da área relativos a atividade;• Suporte às equipe de Produção, Controle de Qualidade, P&D e
análises detalhadas de inventário e custos para suportar a tomada de decisões estratégicas, apoiando a gestão agregar valor aos clientes internos.Outros requisitos: Requisitos e qualificações Experiência com atividades
responsabilidades administrativas como preenchimento de fluxos, planilha cadastral, controles financeiros, gestão Urbanismo ou Engenharia Civil;Autocad básico;Pacote Office intermediário;Disponibilidade de viagem;CNH ativa
Auxiliar no controle das informações dos contratos e gastos efetivados no processo de legalização e gestão Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil;Pacote Office intermediário/ Autocad para leitura de projeto;CNH ativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Treinamento e Desenvolvimento Jr para cobrir uma licença maternidade e apoiar o time de Educação Corporativa no suporte das atividades, incluindo:Universidade auditorias e fiscalizações; Apoia na atualização das políticas e procedimentos da área no sistema de Gestão da Qualidade;Outras Atividades
Descrição: # A oportunidadeApoiar as atividades em um ambiente desafiador e estratégico. , propor melhorias ao negócio, esta oportunidade é para você.# Suas principais atividadesAtuar como analista processos de suprimentos, contratos, fiscal, financeiro, controladoria e contabilidade no SAP; Participar ativamente ECC e SAP/4 Hanna, módulos MM, FI, CO e SDE...
estabelecidos pelo time comercial, segurança pessoal e de valores, bem como apoiar e dar assistência ao Analista de PC, nas atividades relacionadas a elaboração de orçamentos, forecasts, projeções e planos de produção carga;Manter as áreas informadas sobre recebimento e trânsito de matérias-primas e produções;Auxiliar o analista plano, conforme demanda em ...