Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte entrega de resultados.Outros requisito...
Descrição: • Apoio no desenvolvimento de eventos e campanhas;• Report de eventos;• Preenchimento (e atendimento
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento
com os clientes, com foco em cross e upselling;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento
Edição rápida de conteúdos em vídeo para atender demandas diárias de campanhas e ações.
ações, garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento
fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender