contribuindo para a qualidade do serviço prestado.Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes uma conta particular.Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos
AtividadesRealizar atendimento telefônico;Recepcionar o paciente;Organizar e controlar os arquivos dos documentos
dos projetos e a resposta a pendências éticas;• Atuar na interação com órgãos reguladores, revisando documentos com a comunicação com patrocinadores nacionais e internacionais, elaboração de relatórios e revisões documentais
e compartilhar com as partes interessadas, auxiliando os setores na manutenção das BPF.Notificar e documentar auxiliando na resolução de problemas de qualidade, cumprimento das especificações, boas práticas de documentação evidenciando as ações.Auxiliar na gestão de mudanças, identificando melhorias de processo e demais documentos
Departamento Técnico, Produção, Logística, Pesquisa e Desenvolvimento e Controle de Qualidade, homologar documentos