qualidade e melhoria contínua, visando o atingimento das metas e monitorando os indicadores dos programas e projetos
diárias de segunda a sextaModalidade de contrato: PresencialDescrição das atividades:Liderar um time de 6 projetistas técnicos que servirão de base para o detalhamento dos projetos.Conduzir reuniões de apresentação de projetos Engenharia Elétrica será um diferencial.Experiência consistente em liderar equipes de desenvolvimento de projetos
relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia; ? Acompanhar o andamento dos projetos, realizando reu...
em aprender e se desenvolver na área.Responsabilidades:Suporte nos levantamentos de quantitativos em projeto , controle de estoque, planejamento e acompanhamento de cronogramas de obra, com suporte na coordenação -Desejável ter capacidade analítica (dados), noção de projetos e conhecimento em ERPs.
Liderar revisões de código e promover melhores práticas de desenvolvimento.Gerenciar projetos de desenvolvimento Supervisionar projetos técnicos, coordenar atividades de desenvolvimento e garantir que os projetos sejam
dos sistemas, evitando falhas que possam comprometer o funcionamento dos equipamentos;Supervisionar e coordenar cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços.Gerenciar os recursos e materiais necessários para os projetos
Gerenciamento de Projetos e Implementações Complexas: Implementar projetos de grande porte e melhorias Liderar e coordenar projetos de implementação e atualização de sistemas SAP. Elaborar e apresentar relatórios estratégicos sobre o status dos sistemas e projetos para a alta administração
Atuará como líder técnico, supervisionando projetos complexos e fornecendo orientação técnica para a Gestão de Projetos Complexos: Gerenciar projetos estratégicos e complexos relacionados a SAP RH. Supervisionar a execução de projetos, coordenar com stakeholders e garantir a entrega bem-sucedida dentro Expertise em liderança técni...
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de comunicação e organização , além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos e garantir que eles sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;- Coordenar e colaborar com outras equipes para garantir a conclusão bem-sucedida dos projetos
Marketing ou áreas correlatas;Pós-graduação ou especialização na área de Customer Experience, Gestão de Projetos sólida com gestão de métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES; Vivência em liderança de projetos ações para facilitar o acesso a informações relevantes para a análise de processos e decisões;Liderar e coordenar projetos
nas áreas de direito civil, penal, trabalhista e constitucional, atendendo a demandas da comunidade;• Coordenar projetos de extensão e ações sociais, promovendo o acesso à justiça;• Realizar treinamentos e palestras