Descrição: Vaga: Gerente Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um profissional qualificado para assumir a posição de Gerente Administrativo Financeiro em nossa empresa.
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa, desejável pós-graduação- Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento médico e contato com a alta direção.Atividades:Será responsável pela rotina operacional do setor;Fará a gestão da equipe de atendimento;Gestão do estoque de vacinas e outros insumos;Estratégia com client...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabal...
Descrição: Expansão de Vendas - Segmento de Vinhos Nacionais e ImportadosEstamos em uma fase de crescimento acelerado no mercado de vinhos e buscamos um profissional estratégico e orientado a resultados para liderar essa nova etapa.Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolvimento Estratégico da Equipe e Processos: Estruturar, contratar e manter uma equipe de vendas de alta performance. Desenvolve...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica
Descrição: Descrição:Está em busca de desenvolvimento e aprendizagem?Nossa força é crescer com você!Nossas vagas de estágio são voltadas a todos que desejam se conectar ao propósito da Unimed Campinas de cuidar das pessoas por meio dos nossos valores.Temos como foco o seu desenvolvimento para poder aprender, através de atividades práticas, alinhadas à sua formação acadêmica.Informações:Proposta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarTriagem de CV's para convocação de novos profissionais;Fazer conferência e lançamento de dados na planilha/sistemas. O que você precisa ter e saber• Cursando superior em administração.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque Ibirapuera e Monumento às Bandeiras.Desde 1964 construindo histórias, r...
Descrição: Atividades:Elaborar relatórios em Excel para acompanhamento de projetosApresentar relatórios e resultados em reuniões com a equipe e stakeholdersAtualizar sistemas de gestão de ordens de serviços, garantindo a integridade das informaçõesOrganizar e manter documentos digitais relacionados aos projetos de forma acessível e estruturadaRealizar contato e alinhar atividades com fornecedor...
Descrição: Atividades:Gerenciar toda a operação de infraestrutura e FacilitiesGestão de fornecedores de serviços de manutenção e operação predial, incluindo limpeza, controle de acesso, alimentação, recepção, gestão de resíduos, jardinagem e paisagismo, transporte, expedição, reservas de salas e ocupaçãoResponsável pelo Budget e forecast da operação, controle de custos e despesas, avaliando os ...
Descrição: Gerenciar o laboratório de controle de qualidade de óleo lubrificante, produtos de metalworing, Rolling, LUBANAC, implementar plano operacional, analisando capacidade produtiva e ajustamento dos recursos disponíveis;Gerenciar o controle de qualidade da produção, produtos importados, embalagens, aditivos, óleos básicos, insumos como caixas, embalagens, tampas, lacres, etc., bem como g...
Descrição: 12h00 ás 20h20 6X1Atender aos fornecedores, clientes (acompanhantes e pacientes), colaboradores, via telefone, pessoal ou e-mail. Acompanhar os processos administrativos. Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Operar o programa do sistema da instituição. Preparar relatórios e planilhas de cálculo. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo designadas a uma equipe, departamento, função ou outro líder/grupo organizacional. Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Re...
Descrição: Organização e digitação de documentos, Conferência de documentosAtualização de cadastroAtendimento a clientes e colaboradoresAtendimento a Certificação DigitalRenovação de Certificado DigitalConferência de Certificado DigitalAnálise de DocumentosAcesso remotoAtendimento via whatsAppAtendimento via e-mailOutros requisitos: Conhecimento Pacote Office
Descrição: Atividades: Será responsável por toda impressão de documentos, desenhos de produtos; Encardenar apostilas; Criar Pasta dos projetos que serão montados na Fábrica;Imprimir o que for solicitado por e-mail; Atender a demanda de impressão do dia a dia no balcão; Dar entrada na NF conforme o recebimento de materiais;Grantir as baixas do tiens solicitados por requisiçoes e gerar relatorio...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas será considerada uma vantagem.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe no...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office Básico;• Desejável conhecimento em Tasy Principais Atribuições:• Controle e organização de documentos;• Lançamentos de dados via sistema;• Apoio ao time interno;• Demais rotinas administrativas.Remuneração e Benefícios:• Assistência Médica e odontológica;• Vale Transporte;• Vale Alimentação de R$ 180,00• Auxílio Creche;• Parceria com...
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos e trabalhando com o objetivo de apoiar diversas áreas internas. Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos funcionem sem problemas e que a comunicação interna e externa seja eficiente.Outros requisitos...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar equipe e garantir o sucesso de nossas
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas.Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos ou correlatas e inglês intermediário.Disponibilidade para viajarPacote office avançado, MS-Project e AutocadSistema SiengePRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Gestão da ObraGerenciar a execução dos projetos, conforme planejado, cuidando do acompanh...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração de Empresas ou cursos compatíveisDesejável: Pós-graduação gestão de Projetos, Negócios, Marketing ou cursos compatíveis Disponibilidade para viajarPacote office avançadoInglês avançadoPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Realizar o levantamento das necessidades do empreendimento, identificando/ anali...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você!Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas no Geral• Impressão de...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Manutenção para atuar na holding do grupo, em
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário para integrar nosso time da manutenção! Quais são os requisitos: Ser maior de 18 anos; Disponibilidade de 2 anos para estágio; Cursando superior; Fácil acesso à região de Vinhedo.Principais atividades:Responsável pelas requisições e gestão de compras;Apoio no sistema SAP; Apoio nos controles de ordens de manutenção;Suporte à equipe de analistas da ár...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;Gerir e controlar atividades administrativas, financeira, infraestrutura e de recursos humanos do campus, em consonância com as políticas corporativas estabelecidas para a unidade;Desenvolver e manter relacionamentos e pa...
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos; Auxiliar nas rotinas administrativas em geral;Atendimento e acompanhamento de prestadores de serviço;Outros requisitos: Aprendizagem é o instituto destinado à formação técnico-profissional metódica de adolescentes e jovens, desenvolvida por meio de atividades teóricas e práticas e que são...
Descrição: Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira. Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder...
Buscamos um Gerente de Produção para liderar e desenvolver os processos produtivos de nossas coleções
Descrição: Responsabilidades Principais:Supervisão de Terceirizados: Acompanhar a execução de empresas terceirizadas, garantindo qualidade do trabalho a conformidade com o projeto, conferência das medidas estabelecidas e solicitações de ajuste se necessário.Atuação local: Presença diária no canteiro da obra, garantindo a execução conforme o planejamento.Gestão de custos, orçamentos e cronograma...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCB. Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as c...
Descrição: Gerenciar e monitorar o desenvolvimento de analistas fiscais e estagiários, contribuindo ativamente para a formação contínua e evolução da equipe;Revisar os cálculos e pagamentos de impostos preparados pelos analistas, bem como os formulários fiscais obrigatórios transmitidos;Criar, implementar e gerenciar controles, procedimentos e processos departamentais e fiscais;Atender a inspeç...