Descrição: Captação de novos alunos;Vendas B2C;Manuseio de sistemas internos;Atendimento ativo e receptivo;Atendimento ao aluno.Outros requisitos: Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiência na áreaAtividades:Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês, fornecendo informações sobre a recepção onde aguardara ser chamado para a consulta, visando agilizar o atendimento, evitando esperas;Realizar o preenchimento de cadastro;Verificar elegibilidade e autorização junto ao convênio em sistema;Recepcionar clientes atendidos com solic...
Descrição: Responder pelos processos de recebimento, armazenagem, separação, dispensação e inventário do que chega ou sai do setor em que atua, sejam eles adquiridos, emprestados ou em estoque, observando procedimentos, diretrizes internas e a organização do setor;Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insum...