de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto “home office”;O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc.
trabalho: Osasco-SP Atividades e Requisitos: Trata-se de uma nova posição na estrutura da vertical de Home e-commerceDesejável ter tido experiência em desenvolvimento de projetos com diversos stakeholdersPacote Office
reais como valor simbólico)- Vale Refeição de 600,00 (desconto de 5,00 reais);- 200,00 reais de auxílio Home office;- Equipamento corporativo (Fone e Notbook);- Trabalho híbrido ( 2 à 3 na empresa);- Aulas de
ANVISA- OrgânicosLocal de Trabalho: Embu das Artes/SPFormato híbrido (4 dias presencial e 1 dia em home office)Salário compatível com o mercado.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Agilidade no pacote office Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Home Office - 08h30 as 18h30 / 1h12 Interv.Veja o que
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Agilidade no pacote office Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Home Office - 10:00 ás 20:00 (2ªa6ª)1:12h IntervaloVeja
e do CDU;• Normas técnicas ABNT, principalmente conhecimento na norma ABNT 6023;• Domínio do Pacote Office trabalho: Campus Aloysio Faria, Alphaville - Nova Lima / MG.Modelo de trabalho: Presencial, com 1 dia de home office.
trabalho: São Paulo, Pinheiros Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h (1x por semana Home Office e 4x presencial)
Gestão Comercial mensal eficaz, eficiente e reprodutível;Qualificações do trabalho:• Inglês;• Pacote Office com fortes habilidades de comunicação e relacionamento;Modelo de trabalho: 4 dias na empresa e 1 em Home-Office
sistema Pergamum, principalmente o módulo catalogação;• Domínio de AACR2 e MARC21;• Domínio do Pacote Office trabalho: Campus Aloysio Faria, Alphaville - Nova Lima / MG.Modelo de trabalho: Presencial, com 1 dia de home office.