Pular para o conteúdo

13 vagas de emprego para brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em natal em brasilia em brasilia em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em natal em guarulhos

  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo

    São Paulo / SP 10/12/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Publicidade
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Operador de Contact Center

    EBRADI
    Auxiliar/Operacional

    Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas e atividades relacionadas a área de atendimento.• Diferencial ter vivência em atendimento, em empresas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo

    São Paulo / SP 30/10/2024
  • Operador Contact Center- Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo

    São Paulo / SP 30/10/2024
  • Operador de Contact Center - 100% Presencial Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador Completo;• Superior Cursando será um diferencial;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects básicas sobre os cursos e a instituiç...

    São Paulo / SP 11/12/2024
  • Assistente de Credito e Cobrança

    União Química Farmacêutica Nacional S/A
    Auxiliar/Operacional

    Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar boletos bancários para os clientes e para a cobrança bancária, ;Preparação de relatórios relacionados às atividades cobranças judiciais efetuadas ao depa...

    São Paulo / SP 12/12/2024
  • Coordenador de Atendimento - São Paulo

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call centerConhecimento de ferramentas e metodologias para tratativas de desvios e realização center (...

    São Paulo / SP Há 6 dias
mostrar mais vagas