atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
administrativos;• Manter documentos e bens sob sua responsabilidade organizados e atualizados, estruturando arquivos áreas comuns, atuando como interlocutor e acionando os setores responsáveis sempre que necessário;• Auxiliar
parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar cadastro.Atividades:Auxiliar diversas atividades de apoio administrativo relacionada à área de Recursos Humanos, auxiliando do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos escritaSe você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" para se candidatar à vaga de Auxiliar
liberados para pagamento;Elaborar borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a
Local: Ipanema, Rio de Janeiro O que você irá fazer:Manter a organização e controle do setorAtualizar arquivos
processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações referentes à entrada e saída dos exames de imagem enviadas para o arquivo prontuários, conforme o modelo p...
Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;Atividades:- Auxiliar administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos ;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa do ponto eletrônico
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização