Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote Office intermediário;Experiência em retenção ou televendas
Descrição: Atuação nos processos de retenção de clientes Empresarial Saúde e Odonto, através de análises de resultado do cliente e elaboração de propostas com parecer preditivo para retenção do cliente, conforme percentual, analisando a apólice e realizando simulações para realizar a melhor proposta, visando a retenção
exercício e liberação das ações junto à instituição financeira;Desenvolver e implementar programas de retenção analítica e visão estratégica para atuar de forma abrangente em campanhas de incentivo, programas de retenção
.• Criar estratégias para retenção e atração de talentos.
identificar gargalos ou melhorias no ciclo de vendas;• Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo a retenção
.- Analisar e propor ações e melhorias nos processos de atração e retenção dos colaboradores do Grupo
informações estejam dentro da conformidade do processo de pagamento incluindo cálculo dos impostos de retenção
Avaliar a satisfação dos colaboradores e propor melhorias no ambiente de trabalho e atuar em planos de retenção
trabalhadas; Contribuir com a melhoria contínua do processo de seleção, admissão e atuar nas frentes de retenção
códigos corretos para a devida apuração de impostos municipais, estaduais e federais, visando a correta retenção
equipes de trabalho nos diferentes projetos de consultoria atuarial: pricing, reservas, modelos de retenção
e liberação de sistemas;- Propor alternativas para captação de novos candidatos, bem como ações de retenção
uso e documentos)Controlar e guarda de documentos arquivo MortoOrganizar e controlar as amostras de retenção
autosserviços, agilize, simplifique e meus documentos;Controle e acompanhamento da inadimplência e retenção