Descrição: Responsável por definir e liderar a estratégia de operações logísticas, garantindo eficiência mercado global.Perfil desejávelGraduação completa, preferencialmenteExperiência em gestão de operações logísticas internacionais, com foco em comércio exterior, trading ou logística integrada.Sólida vivência em transporte porte.Conhecimento profundo das...
.• Emitir performance de transportadoras para análise mensal• Análise do fluxo de logística reversa de
Descrição: Vaga de GERENTE de ProduçãoEstamos em busca de um profissional para assumir a posição de Gerente de Produção em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na gestão de equipes e processos produtivos, além de habilidades em liderança, planejamento e organização.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção de alimentos, garantindo a qualidade e eficiência do...
• Gerenciamento de compras internacionaisOutros requisitos: Requisitos:• Formação em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Elaborar, aprovar e implementar planos de MKT detalhados, incluindo: cenários, análise e projeções de mercado, estratégias e táticas promocionais para maximizar a receita e a participação de mercado, respeitando e controlando o budget promocional.Desenvolver a aprovar as campanhas dos produtos gerenciando a produção e envio dos materiais promocionais de acordo com o budget promociona...
Descrição: Estamos procurando um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe de vendas de Processos Industriais (IP), para apoiar estrategicamente nosso desenvolvimento no mercado. Nosso recrutamento é voltado para pessoas com forte orientação comercial e excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.Responsabilidades:Atender a carteira de clientes atuais e criar novas opor...
Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased value. The KAM will develop opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services, software and digital services. The KAM works clo...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a gestão de compras de materiais e serviços;Acompanhar o fluxo de entregas e estoque de materiais;Elaborar relatórios e indicadores, focando na melhoria da eficiência e qualidade das informações;Analisar custos em relatórios, identificando aplicações e impactos financeiros;Participar de projetos de melhoria contínua na área de suprimentos.Outros requisitos:...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Mapear, organizar e controlar dados e informações diversas para subsidiar relatórios gerenciais e apoiar o controle da informação, contribuindo para a tomada de decisão;• Realizar atendimentos ao público interno e externo, prestando suporte técnico e administrativo, direcionando demandas ou fornecendo informações de forma eficiente e cordial;• Acompanha...
Descrição: Responsável por gerenciar as atividades estratégicas e técnicas para otimizar a produção. Coordenar análises de falhas, negociando adaptações normativas na planta e participando de discussões técnicas com clientes. Gerenciar modificações em maquinários, buscando aprimorar a eficiência e manter a empresa atualizada tecnologicamente, análise de KPIs para melhoria contínua e a validação...
Descrição: Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados, de modo a fidelizar e estabelecer uma relação de credibilidade.Principais atividades:Retenção da carteira de clientes;Implantação de novos clientes;Expansão dos clientes da car...
Descrição: Principais atividades: Gestão de marketing de áreas/escolas do Rio de Janeiro. Será responsável por gerir verba, otimizar e acompanhar os resultados da captação de interessados e inscritos para os programas das escolas. Terá um time para gerenciar e deverá direcionar as atividades de acordo com as políticas do departamento bem como atingir os resultados definidos em planejamento.Idio...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Apoiar as áreas de gestão no desdobramento de diretrizes relacionadas a processos e sistemas;• Prestar suporte operacional às unidades organizacionais, realizando elaboração de cadastros de itens;• Consolidação de documentos do planejamento orçamentário;• Preparação de documentação para etapas de contratação de serviços;• Monitoramento de aquisições e c...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorn...
Descrição: Liderança e gestão direta da equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento;Apuração e conciliação contábil de diferentes operações (Open, Swap, operações de crédito, cartões de crédito, folha de pagamento, fiscal e gestão patrimonial);Realização de lançamentos contábeis manuais e revisão de processos;Elaboração de Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas para publicação seme...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Gestão da Governança Corporativa: Supervisionar a governança corporativa das empresas do grupo, tanto S/A quanto Ltda, garantindo a conformidade com as melhores práticas e regulamentações aplicáveis.Documentação Societária: Elaborar e revisar documentos societários e atuar como secretariado em reuniões de diretoria, conselhos e Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e Extraordinárias (A...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Buscamos um Gerente de Qualidade e Meio Ambiente ara atuar em nossa área de QSMS.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Principais atividades:• Desenvolver processos eficientes e eficazes baseados no fluxo puxado.• Promover a m...
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Descrição: Atividades:Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, contribuindo para o bom funcionamento dos processos internos;Apoiar o atendimento interno e externo;Participar de treinamentos e capacitações, buscando aprimorar seus conhecimentos na área administrativa;Colaborar com a equipe, compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organizaçã...
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais mais adequadas a cada contratação, inserir e acompanhar todos os processos de assi...
Descrição: O profissional será responsável por participar ativamente da gestão de projetos de TI, desde a concepção até a entrega final em projetos de migração/ atualização de sistemas, infraestrutura e segurança da informação;Requisitos:Formação Superior completa; Experiência com gestão de projetos;Conhecimento intermediário em Excel e Microsoft Project;Inglês intermediário, será testado;Dispo...
Descrição: Gerenciamento e desenvolvimento estratégico do canal KA regional a nível Brasil, com responsabilidade pelas estratégias e políticas comerciais do canal.Liderança e gestão de equipe direta.Atuação no campo para alcançar as metas e resultados, incluindo treinamento de equipe e negociações para aumentar a participação de mercado.Responsável pelo controle do P&L dos clientes, desenvolvim...
Descrição: Planejar e coordenar implementações tecnológicas em novas lojas e no escritório, alinhando-se com equipes internas e fornecedores.Gerenciar pedidos, entregas, configurações e testes de soluções de TI, garantindo a integração entre sistemas.Oferecer suporte técnico e atuar como ponto de escalonamento para usuários durante implementações.Coordenar incidentes de segurança cibernética re...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo - Contratos.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino Médio completo;Habilidades com Pacote office;Desejável cursos e/ou capacitações em Compras Públicas;Desejável habilidades em Bizagi Modeler;Exp...
Descrição: Gestão de Facilities:Auxiliar na supervisão dos serviços de manutenção predial, limpeza, segurança e demais serviços gerais, assegurando o funcionamento adequado das instalações.Monitorar a execução de reparos e manutenções, garantindo que sejam realizados conforme os padrões estabelecidos.Contribuir para a implementação de melhorias nas instalações, visando à eficiência operacional ...
Descrição: Somos uma rede varejista localizados na ZONA SUL do Rio de Janeiro especializados em equipamentos de telefonia e comunicação, artigos eletrônicos e acessórios para celular.Estamos buscando profissionais que tenham experiências anteriores na área do varejo, que tenha perfil de liderança, comunicação e negociação.Buscamos profissionais com o objetivo de:• Atingir os objetivos de venda ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar o recebimento de amostras (bloco de parafina);Controlar os agendamentos de exames dos pacientes e verificar se ha devolução de amostras;Fazer up load dos laudos das farmas, digitalizar documentos da área, realizar a conferência de materiais,Elaborar o controle de almoxarifado, inserir notas fiscais no sistema;Resolver pendências do di...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Missão do CSC Atendimento Móvel é transcrever os dados que o cliente encaminhou via Autoatendimento ou Web (Check-in) ou via CAC e disponibilizar, via sistema, para a unidade Móvel.Com isso, ganha-se agilidade no processo e melhora-se a experiência do cliente! O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades B...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Descrição da posição (atividades):•O Colaborador irá contribuir para as atividades das áreas administrativas da empresa• Preenchimento de documentos, ...
Descrição: Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Análise Crítica dos KPIS para apoiar a coordenação nas reuniões com as coordenações de Compras CORE, CSC, Logística
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe de atuários. Essa posição é ideal para profissionais com perfil técnico e interesse em atuar na área atuarial ou em áreas correlatas.Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais da equipe;Realizar análises e manuseio de dados utilizando Excel, com aplicação de conceitos de exatas e...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Jr para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Negociações com fornecedores nacionais e internacionais- Acompanhar o processo de entrega dos materiais;- Interface com as areas de importação;- Gestão de pedidos;- Realizar follow-up com fornecedores.Requisitos:- Formação em Administração, Relações Internacionais ou áreas afins;- Experiên...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:• Alimentar e auxiliar na elaboração de relatórios da área e para o time de compras;• Apoiar no monitoramento de KPIs e avaliação da eficácia dos processos de compras da companhia;• Apoiar nos estudos comerciais, desempenho de metas, acompanhamento de médias e projeções, desenvolvendo e aprimorando modelos estruturados;• Realizar análises e ...
Descrição: Análise de Requisições de Compra: Receber e analisar as requisições de pequena, média e alta complexidades, verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;Aquisição de bens e contratação de serviços: Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a empresa), orientando as áreas na elaboração do projeto básico (Ter...
Descrição: O que você vai fazer:Buscamos profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte em nossa filial do RJ, com foco em atividades organizacionais, atendimento a clientes internos e externos, e acompanhamento de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro de clientes e sinistros em sistemas internos.Controle de informações, renovações d...