Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e
responsável por atividades administrativas e terá um papel estratégico no suporte às demandas comerciais e no relacionamento ou áreas correlatas);• Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais;• Habilidade em relacionamento
Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados
em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada de acordo com o...
Descrição: Oportunidade de estágio para atuar no time de Relacionamento Prestadores, com as seguintes
administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
decisões assertivas e resolver problemas de forma eficiente;• Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento
para realizar o fechamento do mês;Cobrar as notas dos demais setores e das filiaiOutros requisitos: Relacionamento
Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos e professores;- Relacionamento outras áreas da escola e da instituição;- Redação de e-mails;- Atividades administrativas, em geral, relacionadas
comprometimento;Proatividade;Senso de urgência;Habilidade com números e cálculos;Raciocínio lógico;Bom relacionamento
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. tecnologias de suporte remoto.- Habilidades de comunicação e resolução de problemas.- Graduação em áreas relacionadas
Descrição: Liderar e desenvolver equipe de vendas;Relacionar-se diretamente com a diretoria da empresa
Se você é comunicativo, capacidade de negociação, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal
negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Superior completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas responsabilidades: Executar, com autonomia técnica e iniciativa, trabalhos de elevada complexidade relacionados parceiros e internas com as áreas envolvidas, coordenando, executando e acompanhando as demandas/ações relacionadas
office completo, inclusive Excel;Conhecimento do sistema SAP.Proatividade, organização, dinamismo e bom relacionamento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento
completo- ExperiênciaAtividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.- Solucionar os problemas de pendências e interface relacionados
Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos
médio completoAtividades:" - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas
administrativo, auxiliando no preparo de documentos, organização setorial, arquivamento de documentação e relacionamento
Ter bom relacionamento e conhecimento de mercado no segmento de transporte de carga fracionada (B2B). participação de mercado; Desenvolver um plano de negócio para cada empresa target escolhida; Plano de relacionamento Entender na integra os processos do cliente antes do fechamento do negócio; Entender todos os indicadores relacionados ao cliente; Realizar...
. • Participar na preparação de relatórios mensais internos e externos• Apoiar os gerentes de projeto planejamento da rotina financeira aplicando conhecimento financeiro intermediário• Analisar transações relacionadas
com prazos;Capacidade analítica e busca de melhoria contínua;Responsabilidades:Coletar informações relacionadas desempenho da área;Elaborar relatórios periódicos para gerência a respeito das avaliações;Prestar suporte à gerentes
Oferecer suporte e treinamento às equipes de compras e demais áreas relacionadas, promovendo o uso eficaz Reportar ao Gerente de Compras e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo
Garantir um alto padrão de qualidade dos serviços prestados supervisionando as atividades relacionadas Apoiar o Gerente de Engenharia e Manutenção na gestão de contratos relacionados à área de manutenção CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/HABILIDADES DESEJÁVEIS Boa comunicação e facilidade de relacionamentos interpessoais
é ideal para quem deseja desenvolver sua carreira na área financeira, trabalhando diretamente com o Gerente auxiliar no processo de concessão de crédito.• Controlar prazos de vencimento de contratos e documentos relacionados