teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat