Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento
Descrição: Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos , pós-vendas e backoffice, no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação.Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos.Gestão dos canais de ...
Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento dos programas de treinamento, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência.Outros requisitos: Atendimento
Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando cidade de Campo Grande - Mato Gross...
diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas e atividades relacionadas a área de atendimento .• Diferencial ter vivência em atendimento, em empresas da área do Direito.• Perfil comportamental com para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;• Utilizar-se de técnicas de atendimento
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável