Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...
Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...
Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...
Descrição: Desenvolver, planejar e acompanhar campanhas de marketing em vendas na busca dos melhores resultados, priorizando estratégias mais assertivas e com despesas adequadas;Acompanhar indicadores e performance de campanhas em marketing digital;Realizar estratégias de otimização de resultados de digital e mídia offline;Assegurar a operacionalização das campanhas e sua efetividade junto as a...
Descrição: Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas e endormarketing;Dar suporte ao planejamento de Campanhas e ações Internas;Elaborar apresentações quando demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas;Desenvolver peças de comunicação diversas quando demandado.Ou...
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...