Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
Descrição: Auxiliar o departamento, agendar compromissos e reuniões; redigir e digitar correspondências e relatórios; organizar e atualizar arquivos de documentos; recepcionar e acomodar visitantes; atender Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Contratação CLT: Vale transporte, Vale Alimentação e Refeição, Auxílio-creche
administrativas; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico; Organização de Arquivo
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Fiscal para se juntar à nossa equipe! conhecimento em rotinas fiscais, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na apuração de impostos;- Realizar lançamentos fiscais;- Emitir notas fiscais;- Controlar e arquivar
anualSuporte ao atendimento na administração predial (telefônico, e-mail e presencial)Rotina de organização de arquivo
com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros organizados;Arquivar
, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos
Descrição: Objetivo do Cargo:O Assistente Contábil é responsável por auxiliar na execução de rotinas internas e externas, fornecendo informações e documentos quando solicitado.Ajudar na organização e arquivamento
Descrição: Buscamos um profissional para auxiliar na elaboração, revisão e negociação dos contratos e operações. " Organizar e controlar a documentação contratual, assegurando que todos os documentos sejam arquivados
regime especial, substituição tributária, Difal, operações interestaduais, impostos destacados em NF-e; Arquivo
política, efetuar todo o serviço burocrático pertinente à área: ligações, agendamento de reuniões, arquivo
atividades são de natureza administrativa e podem incluir correspondência, processamento de texto, arquivamento odontológica• Vale-refeição• Participação nos lucros• Gympass• Compra de medicamento com descontos;• Auxílio
correspondências;• Contribuir para a disponibilidade de informações da área por meio da organização e arquivo definirO que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
Descrição: Extrair os arquivos de retorno de recebíveis dos bancos;Lançar títulos de cartórios e juros
de extratos bancários para conciliação e identificação de pagamentos;Remessas Bancárias / Recepção arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
solicitações de serviço (FS) para empresas terceirizadas, relacionadas a serviços de armazenamento e arquivamento
o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantindo a precisão das informações;Auxiliar sejam realizados conforme os padrões de qualidade e eficiência estabelecidos;Organizar documentos e arquivos
composto por crachá de identificação e demais materiais conforme o curso e rotina interna;Controlar e arquivar
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
conduzidos e identificar possíveis falhas ou pontos de risco;• Ajudar na organização e manutenção de arquivos de auditoria para garantir que todas as informações relevantes estejam facilmente acessíveis;• Auxiliar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar como Auxiliar Administrativo em nossa empresa Principais atividades:- Auxiliar em rotinas administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública.Deve organizar documentações e arquivos
internos, reserva de salas e elaboração de materiais de apoio.Acompanhamento de indicadores de RH: Auxiliar análise de indicadores de desempenho e satisfação dos colaboradores.Integração de novos colaboradores: Auxiliar colaboradores.Administração de documentos e processos internos: manter atualizado o cadastro de colaboradores, arquivos e registros de tre...
Arquivar DocumentosO que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central
combustíveis para coleta de informações, aplicação de testes de auditoria e acompanhamento de processos;• Auxiliar conduzidos e identificar possíveis falhas ou pontos de risco;• Ajudar na organização e manutenção de arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
a área administrativa.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo controle de arquivos gerais por meio da classificação e arquivamento adequado.• Enviar materiais do estudo do FINEP aos centros dentro dos prazos exigidos utilizando sistemas de comunicação e acompanhamento de prazos.• Verificar e auxiliar do projeto, revisando sua comp...
Controle de Treinamento conformelista de presença; - Escanear listas de presença de treinamentos para arquivo Escanear documentos decolaboradores que participaram de processos seletivos internos e mantê-los em arquivo
Descrição: Atribuições:• O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
transferências e óbitos;• Liberar os leitos, após a alta, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
do ambienteScanner de todas as fichas de OPME com Evidências(etiqueta dos materiais)Organização dos Arquivos
distribuindo informações conforme a demanda do CEO;• Desenvolver e manter uma forma de armazenamento dos arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.