Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Buscamos alguém que, além de resolver dúvidas e auxiliar nas reservas, seja capaz de encantar nossos clientes políticas de reserva.Realizar e modificar reservas de forma precisa e organizada, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência.Auxiliar clientes com mudanças em suas rotas e passagens.Resolver situações inesperadas com paciência, garantin...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato# VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluçõ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico;REQUISITOS DE TECNOLOGIA• Computador (desktop ou notebook) adquirido
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre rápidas e eficazes;Documentar tod...
especialista em Negociação, você será uma peça chave no nosso "controle de missão", garantindo que nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo nós estamos buscando (Re...
fortalecer nossa operação de suporte logístico, garantindo uma experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz);Identificar e entender as preocupações dos clientes e buscar soluções apropriadas e analisar histórico de pedidos;Gerenciar e otimizar o fluxo de pedidos, garan...
🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo.Apoiar o cliente em pedidos de compra e esclarecer dúvidas sobre os trâmites comerciais e process...
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de Junte-se a nós e ajude a levar refresco e qualidade para nossos clientes! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento multiskill (e-mail e voz), auxiliando os clientes Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e or...
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento de clientes, realizando a abertura de chamados, avaliando evidências, detalhando informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento estabelecidos informações sobre chamado;- Realizar,...
petroquímica, papel e celulose, geração e transmissão de energia e semicondutores, ajudando nossos clientes a escalar seus negócios de forma sustentável com soluções personalizadas que atendem todo o ciclo de e oferecer soluções;Coletar feedback dos clientes sobre produtos e serviços e trabalhar com parceiros para implementar melhorias;Manter contato regul...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agil...
habilidades de comunicação, proatividade, dinamismo, e trabalho em equipe.Responsabilidades:Contato com clientes vídeo, acompanhamento de pedidos, negociações de preços, entre outras negociações.Feedback para os clientes sobre amostras, pedidos, etcElaboração de relatório de visitas e de vendas.Contato com clientes internos.Requisitos :Necessário residir J...
Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente
Atuamos em todo o território nacional, atendendo empresas de diversos setores, tanto nacionais quanto flexibilidade para explorar oportunidades em outras regiões do Brasil.Realizar prospecção ativa de novos clientes , visando aumentar a carteira de clientes da empresa.Elaborar propostas personalizadas e orçamentos,
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
atualizadas aos clientes.Prestar consultoria jurídica proativa para a gestão da propriedade intelectual do cliente gerenciamento de criações e invenções, como patentes, marcas e direitos autorais.Ou seja: Ajudar ativamente o cliente procedimentos aplicáveis, , incluindo a avaliação de políticas, termos de uso e documentos diversos.Assessorar clientes aplic...
contínua dos processos da empresa;Controlar o budget da área com os recursos disponíveis, a fim de atender aplicadas nas soluções a fim de obter ganhos de eficiência operacional e agregar valor na experiência do cliente IntermediárioDesejável experiência na área de atuação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Colaboração;Comuni...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de Ajuda ao Usuário com a finalidade prestar o melhor atendimento objetivo de esclarecimento de dúvidas, informações sobre processos e/ou reclamações através dos canais de Atendimento casa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao c...
negócio.Responsabilidades:Qualificação de Oportunidades: Identificar e avaliar leads potenciais, garantindo que atendam enviar propostas comerciais personalizadas, assegurando que estejam alinhadas com as necessidades dos clientes