Planejar e operacionalizar os eventos de Captação de Recursos;3. Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de estoque, planejamento de transporte e coordenação Formação Superior em Logística e/ou áreas correlacionadas;Conhecimento em gerenciamento de estoque e planejamento
Descrição: Atividades:Realiza o planejamento, análise e controle das rotinas financeiras, acompanha recebimentos
.• Coordenar com a gestão local para agendar e planejar as atividades de auditoria.• Garantir uma comunicação clara e compreensão dos objetivos e prazos da auditoria.• Organizar e liderar sessões de planejamento
no trabalho e do meio ambiente, exposições a fatores ocupacionais de risco à saúde do trabalhador, planejando áreas correlatas.Pacote Office avançado (Excel, Power Point e Word).Outros requisitos: Habilidade de planejamento
; • Inglês: Intermediário;• Espanhol: desejávelCompetências e Habilidades requeridas• Organização e planejamento