.- Experiência comprovada em rotinas de departamento pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista
Descrição: Esclarecer dúvidas de clientes e candidatos relacionadas a temas de Departamento Pessoal.Fornecer
procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações
Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conhecimento nas rotinas de departamento pessoal;Pacote Office Intermediário.
Descrição: Vivência em departamento pessoal.Vivência com ferramentas de mapeamento de processos.Vivência todos os processos da área de relações trabalhistas: Analisar detalhadamente os processos atuais do departamento pessoal, identificando oportunidades de melhoria e automatização; Otimização de processos: Desenvolver
requisitos necessários à sua efetivação;- Apoiar a liderança nos processos de vaga e movimentação de pessoal atividades;- Atualizar junto aos responsáveis as descrições de cargo;- Acompanhar, junto aos gestores e Departamento de Pessoal a avaliação do período de experiência;- Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar