Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Principais Atividades• Coordenar as equipes de Atendimento conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento PowerPoint).• Disponi...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com semp...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Planejamento para atuar em um de nossos clientes. Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
Descrição: Supervisor de operação do aterro, orientando as equipes através de vistorias diárias, fazendo operação (de acordo com a demanda).Acompanhamento dos Indicadores administrativo e operacionais, visando atendimento
Supervisionar a implementação do sistema de classificação nas diferentes disciplinas e verificar se os modelos atender
Executar a verificação de caminhões de entrega (check list) e manter a frota sempre emCondições de uso, atendendo
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
Descrição: Descrição da VagaSupervisionar equipe técnica nas atividades de rotina e atendimento ao cliente
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosDesenvolver procedimentos de manutençãoSeguir os
Garantir que os procedimentos administrativos definidos sejam disseminados na operação, buscando o atendimento orçamentária da área de controladoria administrativa, a fim de garantir a implementação de novos projetos e o atendimento das necessidades administrativas sem exceder o orçamento;• Atender e acompanhar os trabalhos de auditoria
Descrição: Vaga para empresa de consultoria em DP que atende diversos clientes: Atividades:Apoio técnico
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Garantia de Qualidade para se juntar à nossa equipe. Apoiar no atendimento a reclamações de clientes e prover um plano de comunicação ativo. qualidade.Identificar oportunidades de melhoria nos processos.Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor
treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
conformidade com contratos, tabelas negociadas, regulamentos dos planos de saúde e normas regulatórias, atendendo
definição de estratégias e métodos de armazenagem eficazes;Desenvolver soluções de embalagens para atender
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT,
em sua ausência;Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento consistentes;Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores e propor melhorias;Colaborar com outros supervisores Saúde;Experiência ...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida Avançado no Pacote Office;Conhecimento nos produtos Vida, Previdência e investimentos; Experiência com atendimento
operacionais que proporcionem economia e elevem o nível de serviçoGarantir que os serviços do Bistrô atendam não apenas aos padrões de HS&E, mas também às expectativas gastronômicas e de atendimento condizentes o alinhamento com os padrões internacionais de qualidade exigidosEstabelecer e monitorar padrões de atendimento empreendimentoRequisitos:Superior c...
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e ...
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento
pelas equipes próprias e terceiras, tantooperacional como sistemicamente.Gestão do OpExPriorizar os atendimentos
volta às aulas, semana de curso, mostras e outros;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE;• Atender são bacanas para essa posição: • Vivência em docência e em gestão de cursos de educação superior ou atendimento
Docente;• Auxiliar a coordenação nas visitas do MEC e na relação com os órgãos profissionais de classe• Atender
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
propósito de assegurar o cumprimento contratual e políticas internas;Acompanhamento técnico do time para atender
Atividades: O Supervisor de Relacionamento Institucional será responsável por garantir a excelência no atendimento e na experiência dos pacientes e clientes, com foco especial em pacientes VIPs. Atuar como ponto de contato para resolver questões ou demandas relacionadas ao atendimento hospitalar Identificar oportunidades de melhoria em processos relacion...
Sobre a área: Á área é responsável pela administração das operações das unidades de negócio, controle atendimento gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados (atender notificações, através de plano de ação.Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo objetivo de manter um a...