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Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar estabelecidas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico de informática
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
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Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo agendamentos de consultas e exames e geração de oportunidades de negócio.Outras informações:- Barra Funda - SP
Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva será um diferencial;- Vivência na área comercial em
Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Outras informações:- Barra Funda - SP
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento 20:48 - Flexível Após 3 meses - 12x36 - 07:00 as 19:00 - Flexível Local de Trabalho:• Zona Norte / SP
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações Refeitório no local Horário e Escala de Trabalho: • 12X36 08:00 ás 20:00 Local de Trabalho: • Zona Norte / SP
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência na área financeira e com Cobrança via telefone (Call Center);Conhecimento do p...
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes iluminação e ventilação;- Velocidade de internet mínima de 50 mega.- Localidades:Fortaleza /CESão Paulo / SP
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo
escopo definido no contrato dos serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção / Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities)• Garantir o cumprimento do Budget e forecast