responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações de sinistros;- Registrar
as necessidades e solicitações dos clientes;Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
Manutenção de G3D (documentações dos candidatos);• Registrar as informações dos clientes, vendas e registros
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 16 meses (com registro
Registrar todos os contatos recebidos no sistema FrontOffice.
identificação e cadastro de eventos adversos;Atuar nas atividades de escopo dos programas;Garantir o registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro
e atividades correlatas.Análise de casos para solicitações de maior complexidade e prazo.Análise e registro
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro