Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante empresa nacional.Principais Responsabilidades:Atuar como consultor est...
Descrição: Responsável pelo Reporting interno e externo de fechamento mensal (CFO Report, Carta Mensa);Elaborar apresentações dos Comitês; Análises de Primatizações (Lingo);Contribuir para o Controle e Gestão das Despesas, Custos, Working Capital e Capex da companhia;Analisar e apoiar nas atividades de orçamento e Forecast de gastos Administrativos;Auxiliar no cumprimento do orçamento anual da ...
Descrição: Responsável pela administração e gestão de benefícios de forma geral;Administrar programas de benefícios de acordo com melhores práticas de mercado e interesses corporativos;Responsável pela gestão de saúde ocupacional;Realizar a preparação e apresentação de relatórios gerenciais e apoiar atualizações na estrutura salarial;Realizar a gestão de fornecedores de benefícios, parceiros pr...
Descrição: • Atuar com equipe multidisciplinar de tecnologia e áreas de negócios para criar soluções utilizando Dynamics NAV2018 e Business Central;• Ser o responsável pela definição e construção conjunta de processos de negócio da área de Suprimentos e Logística;• Implementar e integrar novas tecnologias ao Dynamics NAV2018 e Business Central para otimizar processos na cadeia de suprimentos e ...
Descrição: Principais Responsabilidades da Função:Acompanhamento e execução de processos;Execução e avaliação de resultados, baseado em dados de desempenho de redes;Participação ativa em reuniões sobre propostas de metodologias e apresentação de resultados;Liderar reuniões técnicas do serviço prestado para geração de indicadores regulatórios;Gestão de problemas, incidentes, mudanças e nível de ...
Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir a execução das estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda para o consumidor final), promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas, market share e ROI das ações...