Mínimo de 5 anos de experiência como gerente de relacionamento no mercado financeiro, com atendimento Perfil altamente comercial e orientado a metas, com habilidade para fidelizar clientes, ampliar relacionamento
condições de pagamento;Realizar correções e cancelamento de faturas, quando necessário;Resolver problemas relacionados a notas fiscais rejeitadas ou pendentes;Responder dúvidas e solicitações dos clientes sobre faturas, autorização de fornecimento para emissão NF;Verificar e ajustar relatórios de atividades solicitados por clientes Economia, Contabilidade ...
Descrição: Atividades:Coletar, tratar e analisar dados relacionados aos processos financeiros e de cobrança estratégias que otimizem a recuperação de crédito, melhorando os índices de cobrança;Segmentar a base de clientes para a criação de ações específicas;Acompanhar as contas a receber, realizar negociações com clientes
controle de horas trabalhadas.Faturamento e envio de informações ao E-Social.Atendimento a colaboradores e clientes , prestando suporte em questões relacionadas ao Departamento Pessoal.Requisitos:Conhecimento no sistema
Descrição: • Realizar análise de crédito de clientes, avaliando histórico financeiro, capacidade de pagamento identificando tendências e oportunidades de melhoria;• Apoiar o time financeiro em rotinas de cobrança e relacionamento com clientes inadimplentes.Outros requisitos: • Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou
classificação e conciliação das contas contábeis, incluindo ativos intangíveis, investimentos, partes relacionadas balanços mensais, explicando variações e solucionando inconsistências.Fornecer orientação contábil a clientes financeiros.Capacidade de interpretar e analisar relatórios contábeis, oferecendo suporte em questões relacionadas
exportação para saída de mercadorias;Emitir notas de nacionalização de mercadorias;Criar cadastros no SAP relacionados fiscais (KPIs);Auxiliar no controle e escrituração de documentos fiscais emitidos contra o CNPJ do cliente
Propor modelos “to be” com foco em eficiência, redução de custos, aumento de qualidade e experiência do cliente Elaborar cronogramas, planos de ação e dashboards de acompanhamento;- Definir e acompanhar KPIs e SLAs relacionados
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes controlar indicadores operacionais;Gerenciar processos de follow-up e regularização de pendências;Manter relacionamento