Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. gestão, visando o aprimoramento da operação e da experiência do cliente.Requisitos:Experiência prévia em coordenação de atendimento...
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes pela rote...
Descrição: Supervisor de AtendimentoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;• Supervisionar , atuar no relacionamento com os cli...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto , seguindo as estratégias diretivas, g...
Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar , orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento , divulgar e agir, ...
a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do de recursos para garantir que a o...
Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento , desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;-Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano
Descrição: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas emissões de documentos logísticosCoordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e també...
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto e a gerência.- Apresentar Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE) à coordenação e à gerência; , acompanhamento dos indicadores da área...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Coordenador de Vendas Varejo. estabelecidas;- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para melhorias;- Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, Este profissional atuará como ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, coordenando atravé...
venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes, através de esclarecimento realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente negócios;Pacote Office – Intermediário...
metas de economia definidas pelo Gerente de Infraestrutura• Identificar oportunidades de benefícios ao cliente processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas• Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos• Controlar e reportar indicadores de desempenho metasRequisitos:•...
LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e controlar o estoque da loja;- Realizar análise de vendas e definir estratégias
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
terceirizados e acompanhamento de processos sob responsabilidade destes escritórios; Relacionamento com cliente (Experiência do cliente), promovendo atendimento personalizado a potenciais clientes, realizando a gestão tributária e orientação sobre o fluxo fiscal.Vivência em áreas jurídicas corporativas e em grandes empresas atendendo
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos e sistemas informatizados, relacionando clientes identificando necessidades, e e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto do atendimento e na segur...
Descrição: Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema para atendimento dentro dos prazos e requisitos legais.Acompanhar processos e rotinas de lançamentos os produtos, na compra e venda.Fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais, a fim de atender disciplina, facilidade de com...
metas de economia definidas pelo Gerente de InfraestruturaIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Coordenador Técnico.Requisitos:Técnico ou superior em Engenharia, completo ISO 9001, garantindo a qualidade e a segurança das operações;Prestar suporte técnico à equipe e aos clientes , solucionando problemas e garantindo a ...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
fases do projeto, incluindo em planejamento e execução de todos os projetos assignadosPonto focal do cliente projetoResponsável pelas três etapas de um projeto: Escopo, Budget e TempoCumprir todos os requisitos do contrato do cliente e atender/exceder os principais indicadores de desempenhoCultivar e manter boas relações com todos os representantes do
Auxilia no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja loja, na supervisão do atendimento, na organização do layout da loja, na prospecção e atendimento dos clientes. Coordena, com os gerentes, as campanhas promocionais.Treina a equipe. Supervisiona o atendimento dos
**Gestão da Equipe**: Supervisionar e coordenar a equipe de limpeza e manutenção dos andares, garantindo **Atendimento ao Cliente**: Resolver problemas e solicitações dos hóspedes ou residentes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.4. **Coordenação com Outras Áreas**: Trabalhar em colabo...
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
treinamento e atuação no dia a dia, garantindo a disponibilidade e confiabilidade destes ativos, para atendimento aos clientes externos e internos.Principais Atividades:Analisar a condição do ativo e conduzir o processo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
Atendimento ao Cliente Interno: Fornecer suporte rápido e eficaz aos departamentos internos, garantindo
envolvem suporte dos times administrativos, realizando a interface com as equipes para assegurar o atendimento administrativas com as áreas de operações, estabelecendo relações de parceria em busca de equalizar o atendimento organizacionais com os objetivos da unidade;• Atuar na contenção de situações que impactam diretamente nossos clientes
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento operacionais e indicadores;• Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe;• Apoiar o Coordenador Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe;• Elaborar análises e apresentações para coordenação pacote Of...
Economia, Administração ou áreas afins;• Desejável Pós-Graduação em áreas correlatas;• Negociação com cliente de alinhamento, realizando o acompanhamento de• KPIs e elaboração de Planos de Ação para melhorias e atendimento
inventário para garantir a acuracidade dos estoques conforme premissas contratuais e garantir os pedidos atendidos mercado, visando melhorias de custos e qualidade de serviço.• Realizar análise operacional de novos clientes em novos contratos.• Garantir os registros das Operações Extra Contratuais para fins de cobrança do cliente ocupação dos Armazéns para...