Descrição: Atividades administrativas.Atendimentos por e-mail e telefone, arquivo de documentos, digitação ou das 13h às 17h.Outros requisitos: Atividades administrativas.Atendimentos por e-mail e telefone, arquivo
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar atendimento a chamados de pacientes / acompanhantes;- Organizar o deposito, os armários e pastas dos arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
pagamentos, saldos e cobranças projetadas do dia;Emitir transferências Bancárias, TEDs, DOC’s, remessa de arquivo notas de serviço, CTEs e documentos dos fornecedores da empresa que terão seus pagamentos programados;Arquivo
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Pesquisa de satisfação de clientes;Acessar e atende as solicitações do portal de negócios da empresa;Arquivar
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
elaborar apresentações comerciais, sob a direção e orientação dos gestores.Responder pela organização e arquivo
Garantir o cumprimento dos procedimentos em cada setor da empresa; Organizar pastas de trabalhos, arquivos
relatórios de desempenho e análise de mercado;Prestar suporte ao time de Inteligência de Mercado;Organizar e arquivar
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
conhecimento básico de inglês.Atividades:- Agendamento dos participantes de acordo com protocolos clínicos;- Arquivar
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo
comerciais, quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar
no sistema interno;Solicitação e controle de pagamentos de fornecedores;Organização e controle dos arquivos
órgãos reguladores;Manter contato com clientes e fornecedores;Organizar e manter registros, dados, arquivos
podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
.· Abertura de pastas e relatórios em planilhas de Excel para arquivo e controle das Notas Fiscaisque
Organizar e arquivar documentos administrativos e operacionais da empresa de maneira eficiente e segura