Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com sempre com foco e...
número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos Encaminhar ao médico a ficha do paciente para atendimento. Atender ao público prestando informações, anotando recados e encaminhando aos setores solicitados. Codificar guias de consultas, procedimentos e exames dos pacientes atendidos
• Prestar esclarecimentos aos clientes sobre dúvidas de coberturas, limites, prazos, liberações de atendimento ressarcimento;• Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento • Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar todos os atendimentos Comunicar im...
conjunto com a equipe multiprofissional com a supervisão do psicólogo sênior para melhoria e eficácia nos atendimentos psicológicos, sob supervisão;Redigir, sob supervisão, laudos psicológicos ou neuropsicológicos;Prestar atendimento necessidades levantadas;Prestar assistência de humanização visando manejo de situações e melhoria de atendimento situações p...
Descrição: Profissional atuará no atendimento de público carteira PJ, confecção de cadastros, abertura Desejável boa experiência no atendimento PJ.
relacionados à psicologia, destinados aos RHs das empresas clientes para promoção da saúde mental.Conduz atendimentos informações atualizadas e relevantes.Desenvolve programas focados na saúde emocional, destinados a atender emocional para aplicação nas empresas clientes.Desenvolve protocolos de acolhimento psicológico, tanto para atendimentos cuidado.Prep...
e protestos de toda a companhia; - Realizar lançamentos em sistema de todas as empresas mediante ao atendimento sob demanda; - Realizar controle e report dos números semanalmente; - Atender as metas de entrega pertinente
completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento Garantir e evoluir o modelo de gestão baseado em Unidades de Negócio, acompanhar resultado das equipes de atendimento através de indicadores levantados por clientes, gerenciar casos críticos recepcionados pelo canal de atendimento
os pacientes quanto os procedimentos iniciais, informar prazo de resposta e sinalizar os locais de atendimento procedimento conforme particularidade processual de cada operadora no sistema operacional (HTML5) para atendimento
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal e RH generalista;- Vivência com legislação trabalhista e atendimento conferir documentos de admissão;- Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores;- Atender
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal e RH generalista;- Vivência com legislação trabalhista e atendimento conferir documentos de admissão;- Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores;- Atender
comunicação com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas fiscais;Emitir boletos bancários;Auxiliar no atendimento detalhista e com boa capacidade para trabalhar sob prazos apertados.Boa comunicação e facilidade no atendimento
de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área
seleção de pessoal, visando contribuir para a manutenção de um quadro de profissionais qualificados e que atendam
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento contabilidade, ciência atuarial, e afins;• Disponibilidade total para viagens.Principais responsabilidades:• Atenderá do Ceará, Piauí e Maranhão; • Treinamento de vendas a todas as agências do parceiro nos estados de atendimento
contribuindo para a gestão e processamento de garantias, conciliações financeiras, registro de operações e atendimento garantias das operações;• Realizar o envio de duplicatas para protesto e notificação de parcelas vencidas;• Atendimento
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo Atividades: - Prestar atendimento
ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
informações no sistema RM;Auxiliar na análise e conferência de folhas de pagamento relacionadas a benefícios;Atender
dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
- Experiência prévia em finanças será considerada um diferencial.Se você se identifica com a vaga e atende
Psicólogo(a) para o nosso Núcleo de Apoio Pedagógico e Psicossocial - NAPPS.O Núcleo tem como finalidade atender
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER
Realizar suporte de atendimento via telefone para os usuários, de maneira que possa esclarecer dúvidas
nível intermediário; - Necessário experiência na função Analista atuando na área de Qualidade de Atendimento
Contribuições.Oferecer suporte técnico a estagiários e auxiliares, promovendo o desenvolvimento da equipe.Realizar atendimento
com outras empresas ou instituições, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender analisando qualidade, negociando prazo de entrega e condições de pagamento conforme políticas syncreon e atendendo
Educação e Desenvolvimento Organizacional das Unidades e dar suporte à área de Atração e Seleção, visando atender
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar o mapeamento de processos, identificação de riscos e controles para atendimento
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos
além da análise de desvios;Mapeamento de processos, identificação de riscos e controles internos para atendimento
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes e representantes comerciais; garantir o cumprimento das
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes e representantes comerciais; garantir o cumprimento das
Contas a Receber, inadimplência, resultado da provisão para devedores duvidosos e risco de crédito; Atender
.- Atendimento a colaboradores com entrega de benefícios, atualização e baixa na CTPS, controle de férias
fiscal vigente;Atuar na identificação de oportunidades de redução de carga tributária;Prestar suporte e atendimento