Conhecimento assistencial em neurologia e tele-AVCCoordenação de corpo clínico Participação em Digital Gestão e análise de dados Gestão de projetos na área da saúde Conhecimento em Tele-AVC Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
Digital Gestão e análise de dados Gestão de projetos na área da saúde Conhecimento em Tele-AVC Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos. Recrutar e selecionar profissionais médicos Neurologistas voltados para Tele-AVC sob direção da gerência médica Treinar o corpo clínico para prot...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indicadores da área.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento marcação de exames/vacina, fornecendo informações claras e precisas a fim de assegurar a excelência nos atendimentos
que você precisa ter:Ensino médio completo;Conhecimento do Pacote Office;Necessário experiência com atendimento AON – uma central de saúde que oferece tele psicologia, orientação médica, nutricional, acompanhamento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento ao clienteHabilidade com telas simultâneas e boa digitaçãoPara cuidar de você, oferecemos: Assistência
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento ao clienteHabilidade com telas simultâneas e boa digitaçãoPara cuidar de você, oferecemos: Assistência
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento ao clienteHabilidade com telas simultâneas e boa digitaçãoPara cuidar de você, oferecemos:Assistência
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento ao clienteHabilidade com telas simultâneas e boa digitaçãoPara cuidar de você, oferecemos: Assistência