Descrição: Estamos em busca de uma Coordenadora de Avaliação apaixonada por moda e brechós para liderar Se você é organizada, conhece tendências de moda, tem experiência em avaliação de peças e adora garimpar Coordenar a equipe de avaliação, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho e oferecendo feedbackAvaliar e informações sobre as peças disponívei...
interpretação de dados financeiros.Atividades:• Coletar e analisar dados relacionados aos serviços médicos;• Avaliar a utilização de recursos nos serviços;• Avaliar as escalas dos profissionais que recebem por plantão Trabalhar em colaboração com gestores dos serviços médicos para entender suas necessidades e desafios;• Avaliar
Descrição: • Visitar regularmente as Lojas para avaliar o desempenho dos processos com base em uma checklist necessários à execução e cumprimento dos planos de ação para mitigação dos riscos apontados nos trabalhos de avaliação .• Avaliação e mitigação de riscos operacionais lojas e CD.• Identificar/analisar fraudes e montar sindicâncias
do projeto incluindo:• Profundo conhecimento do Manual de Frascati;• Levantamento de projetos para avaliação dados para o enquadramento dos projetos ou atividades na Lei do bem;• Levantamento de dispêndios para avaliação
necessidades em treinamentos e reciclagem dos promotores;Participar de reuniões e treinamentos; Selecionar, avaliar
testes, matriz de riscos,etc) de acordo com os processos auditados; Identificar riscos e avaliar acordo com o planejamento estabelecido, compreendendo os exames e testes necessários; Avaliar recomendações de melhoria e planos de ação para a revisão da coordenação/gerência; Auxiliar na avaliação
regras contratuais;- Acompanhar através dos prontuários das tarefas das equipes multidisciplinares;- Avaliar multisetorial;- Participar de treinamentos em sistema próprio e dos convênios;- Participar de processos de avaliação
a) profissional contribuirá na estruturação e aprimoramento de controles internos, na realização de avaliações Responsabilidades Realizar avaliações de risco para processos; Apoiar na implementação e adequação
Acompanhar a evolução do desempenho dos participantes após a realização dos treinamentos, por meio de avaliações PowerPoint, Canva, e ferramentas de vídeo);• Pacote office avançado;• Familiaridade com indicadores de avaliação de treinamento;• Recursos de medição:Questionários, feedbacks, avaliação de desempenho pós-treinamento.Conhecimentos
visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;• Assegurar as boas práticas de dispensação;• Avaliar
envolvimento comunitário, publicações institucionais, vídeos, clipping, textos e revisões, assim como avaliar envolvimento comunitário, publicações institucionais, vídeos, clipping, textos e revisões, assim como avaliar
planejar estratégias para otimizar a liquidez e a rentabilidade dos recursos disponíveis;Análise de Risco: Avaliar processos de auditorias internas, externas, de clientes;Auxiliar na estratégia de investimentos CAPEX, avaliando
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas
*Prestar suporte às áreas operacionais e de apoio no processo de avaliação de riscos, grau de criticidade matriz de riscos, contemplando análises qualitativas e quantitativas por meio de testes de aderência e avaliação mantendo o framework de gestão de riscos corporativos e controles internos• Capacidade de realizar avaliações
Aplicação de avaliações de desempenho e devolutivas para os aprendizes.
sua, por isso reconhecemos a importância de cada pessoa.Outros requisitos: • Habilidade em realizar avaliações
Aplicação de avaliações de desempenho e devolutivas para os aprendizes.
Hotelaria também será avaliado.
Hotelaria também será avaliado.
da empresa, sobretudo em Meios de Pagamento;Atender aos ofícios e inspeções dos órgãos reguladores;Avaliar
seleção, treinamento, noção das NRs de saúde e segurança, gestão de benefícios, programas motivacionais e avaliação
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o
em processo seletivo; Manter os controles de vencimento de contrato de trabalho para ser realizada a avaliação
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho
sua, por isso reconhecemos a importância de cada pessoa.Outros requisitos: • Habilidade em realizar avaliações
atividades de Treinamento & Desenvolvimento, incluindo mapeamentos, atualizações, criação de treinamentos e avaliação
atualizações em planilhas;Atualização de KPIs;Suporte ao time de importação e exportação, auxiliando nas avaliações
oportunidade de:Preencher check lists para verificar se estão seguindo os padrões da montadora e da ISO 9001;Avaliar
da área de RH como solicitação de documentos e agendamento de entrevistas.Controlar a realização da avaliação
Colaborativo; Acompanhar o ciclo mensal das Reuniões de Consenso de Demanda alinhado com os Gerentes de Canal; Avaliar
reposicionamento de contêineres;- Planejar e direcionar contêineres vazios;- Controlar custo de posicionamento e avaliar
equipe terceira (operador logistico)Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações
e fiscais;Realização de fechamentos mensais, gestão contábil, elaboração de relatórios gerenciais e avaliação
sempre que solicitado.Realizar o acompanhamento dos clientes, objetivando o bom atendimento destes e avaliação
.• Selecionar, treinar e avaliar o desemprenho dos membros da equipe,• Assegurar o uso correto dos equipamentos
assessment e mapeamento de potencial, -Capacidade de análise crítica de perfis;- Conhecimento ciclo de avaliação
processos da companhia realizando a análise crítica de controles internos, implementação de políticas, avaliação
análise de concorrência e tabelas de preços;Auxílio na definição de estratégias de vendas;Planejamento e avaliação
gestores sobre férias compulsórias e retornos;- Solucionar problemas dos relógios de ponto;- Controle de avaliações