Descrição: Principais Responsabilidades:Priorizar a segurança operacional e pessoal durante a realização interrompendo atividades que puderem oferecer alguma condição de risco e reportar desvios em aspectos de segurança e realizando ajustes no processo.Elaborar e/ou aprovar análise preliminar de risco e permissões de trabalho
CursandoConhecimentos Técnicos ObrigatóriosN/AConhecimentos Específicos ou TécnicosDesejável:- Noções Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.- Noção de Rotinas Administrativas ou Técnicas.Outros requisitos: sem comentarios
Cursando.Conhecimentos Técnicos ObrigatóriosN/AConhecimentos Específicos ou TécnicosDesejável:- Noções Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;- Noção de Rotinas Administrativas ou Técnicas.Outros requisitos: sem comentários
Garantir que a equipe cumpra todas as práticas de segurança estabelecidas para as atividades. atividades administrativas de avaliação de custos, contratação de pessoas, montagem de estrutura de trabalho , dimensionamento de frotas, escala de trabalho entre outros. Trabalhar para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível e não at...