Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
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Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Buscamos alguém que, além de resolver dúvidas e auxiliar nas reservas, seja capaz de encantar nossos clientes políticas de reserva.Realizar e modificar reservas de forma precisa e organizada, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência.Auxiliar clientes com mudanças em suas rotas e passagens.Resolver situações inesperadas com paciência, garantin...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato# VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluçõ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico;REQUISITOS DE TECNOLOGIA• Computador (desktop ou notebook) adquirido
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre rápidas e eficazes;Documentar tod...
especialista em Negociação, você será uma peça chave no nosso "controle de missão", garantindo que nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo nós estamos buscando (Re...