treinamentos em ferramentas, garantir atualidade indicadores de performance, sinalizar distorções, aplicar técnicas diferencial• Mestrado ou Doutorado em áreas afins;• Experiência na área socioambiental;• Conhecimento no Jira software
de Rede IP;- Experiência com atendimento a usuários de TI;Atribuições do Cargo:- Atuar com suporte técnico remoto;- Atender chamados via chat, e-mail e telefone garantindo SLA dos chamados;- Gestão de Hardware e Software
redes, participação na implantação e manutenção dos projetos de infraestrutura, e prestação de suporte técnico performance e qualidade;• Analisar demandas de todas as áreas da companhia, propor soluções economicamente e tecnicamente Superior Completo: Ciência da Computação, Redes de Computadores, Engenharia da Computação, Engenharia de Software
funções financeiras);Conhecimento intermediário do MS Word e MS Power Point;Noções/Familiaridade com Software desempenho de processos;Conhecimento de BPM;Análise e diagnóstico de processos;Modelagem de processos;Técnicas Melhoria de processos com foco em cliente;Conhecimento de metodologias práticas para implantação de BPM;Técnicas detalhes, foco em result...