Viabilizar e agilizar o contato médico externo e interno;Enviar diariamente censos (clínica médica, cirurgia geral
área.Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento ao público em geral
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo unidades hospitalares, por meio do fechamento geral
• Atender as ligações telefônicas dos pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit cirurgico).• Realizar atendimento ao público em geral
controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo unidades hospitalares, por meio do fechamento geral
cliente para realização dos mesmos;Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral
de atendimento;-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CEMED, Cemed Ondina, EDA, Recepção Geral
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral
durante e após a estada do cliente;Zelar pela organização e arrumação do balcão da Recepção e do Lobby em geral Informar ao superior/gerente geral as reclamações e soluções;Requisitar materiais de uso e consumo para
condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral
às mudanças do mercado.Modelo de Trabalho:Local de trabalho: Unidades INLAB – Não há unidade fixa, geralmente
condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA;CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL
ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS EM GERAL
Função.Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral
função.Atividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral
condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
indicadores financeiros e operacionais em parceria com demais gestores da unidade;• Atendimento ao público em geral
adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
condições adequadas para realização dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral
receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral
elaboração de relatórios sobre as rotinas do setor e apontar pontos de maior interesse do público em geral
.• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.• Registrar e tratar ocorrências
condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral
atendimento;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral
clientes, via chat, que possuem cartões de crédito, podendo ser interações simultâneas.Atendimento geral
Atendimento geral aos clientes (alterações, informações gerais e orientações; Esclarecer dúvidas no que
Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, orientação geral