Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes de forma presencial, por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes;- Registrar informações precisas dos clientes em nosso sistema;- Trabalhar em equipe para garantir...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Descrição: Principais Atividades:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia ), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se ...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente Disponibilidade para atuação de casa;Habilidade com telas simultâneas e boa digitação;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos buscando assistente de Relacionamento com cliente com experiência em construção Civil . • Participar em todos os eventos que envolva o cliente final (assembleias);• Efetuar o controle de embalagem + chaves + manual + chaveiro + termo de entrega) + atualização dos chamados, entrega efetiva em atendimento promocionais pós-obra (linha branc...
:Mapear pontos de atrito e oportunidades de melhoria na experiência dos zubaleros.Analisar dados de atendimento Studio) para acompanhar a evolução da experiência do zubalero.Trabalhar em conjunto com os times de Atendimento , Dados e Tecnologia para garantir consistência e impacto.Outros requisitos: Experiência prévia com atendimento ao cliente
Descrição: Registrar ocorrências recebidas por diversos canais de atendimento;Fornecer informações gerais sobre procedimentos da empresa;Realizar comunicação com clientes internos;Controlar a entrada e saída eventos ou necessidades.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Experiência com atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no de atendimentoAcompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimentoSer flexível: você poderá atender redobrado com as regras da língua portugu...
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back...
Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade: • Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) ao colaborador, locada no RH do cliente ; • Manuseio de arquivo e geração de pedidos; • Atendimento ao cliente (contratante); • Conciliação médio completo, curso su...
Descrição: Atuar na interface com clientes e equipes internas. de forma clara e estratégica.Atividades:Atender clientes e garantir um relacionamento próximo, entendendo suas necessidades e garantindo a correta comunicação interna.Redigir e enviar e-mails para clientes estejam sendo atendidas e comunicando eventuais desvios ou necessidades de a...
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes da...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes que você precisa ter:• Ensino fundamental completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Experiência com atendimento ao cliente
Principais responsabilidades:- Atender os clientes de forma cortês e eficiente;- Anotar pedidos e repassá-los bebidas;- Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Jovem Aprendiz motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O aprendiz será responsável por receber e atender nossos clientes com Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferec...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes que você precisa ter:• Ensino fundamental completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Experiência com atendimento ao cliente
de acordo com sua faixa de atraso.Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente maneira clara e incisiva.Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento dos clientes baseando-se nos checklists de monitoramento.Interagir com seus superiores sugerindo melhorias análise relacionados...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes O que você irá fazer:Atendimento ao cliente, operar caixa, responsável pela organização, abastecimento
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Preparação de lanches e bebidas
Descrição: Recepcionar e atender pacientes com cordialidadeRegistro de dados cadastrais dos clientes destino.Acompanha os relatórios de internação via portal médico.Responsável por finalizar as pendências do atendimento geradas em seu nome.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento ao público na área hospitalar.Necessário
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato# VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluçõ...
desempenho da equipe e promover ações de melhoria;- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade no atendimento ao cliente;- Realizar treinamentos, feedbacks e reuniões de alinhamento com frequência;- Atuar como , TME, NPS, SLA, absenteísmo, etc.);- Familiaridade com ferramentas de CRM, discadores, sistemas de atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp , para lojistas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp , para lojistas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp , para lojistas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp , para lojistas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico;REQUISITOS DE TECNOLOGIA • Computador (desktop ou notebook) adquirido
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento ao cliente, recepcionando-o com simpatia.• Esclarecer dúvidas a respeito dos produtos, explicar Conhecer as ...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes O que você irá fazer:Atendimento ao cliente, operar caixa, responsável pela organização, abastecimento
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de Junte-se a nós e ajude a levar refresco e qualidade para nossos clientes! complexas, priorizando a resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas;Atendimento multiskill (chat, voz e redes sociais), com capacidade de ...
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato 📞#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre rápidas e eficazes;Documentar to...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento