Descrição: Missão do CargoPrestar atendimento com excelência, empatia e transparência aos consumidores e profissionais da saúde, utilizando todos os canais disponíveis do Centro de Orientação (CO), garantindo sua plena satisfação.Responsabilidades PrincipaisOrientar consumidores e clientes que entram em contato com o CO, seguindo as diretrizes e normas da empresa;Conduzir processos de troca de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:Controle de horários e realizações de exames de pacientes em setores, sendo eles, laboratoriais e de imagem;Verificação de cobertura com convênios;Conferência do Check List e liberação do paciente, para a realização de exames;Controle de liberação de laudos;Encaminhamento de eletrocardiogramas, realizados ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:Desenvolver atividade de gestão das convocações de pacientes nas unidades, por meio de controle dos agentes de transportes e sob supervisão e orientação do Nutricionista;Coletar dados das unidades do hospital e atualizar dados nas planilhas de indicadores, possibilitando à supervisão de Nutrição a realizar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área de Atendimento ao Cliente. Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços prestados pelo Hospital, cadastrar e identificar pessoas através do sistema;- Informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo e/ou Superior cursando;- Desejável Experiência;Atividades:Realizar a conferência e identificação de prontuários e do censo com os nomes dos pacientes e as suas respectivas especialidades;Reunir exames e documentos nos prontuários dos clientes que serão encaminhados ao bloco operatório ou para realização de exames internos ou externos, pro...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência.Atividades:Atendimento telefônico de solicitações internas (pacientes, colaboradores e médicos);Controle de faturamento das refeições fornecidas pela empresa terceirizada de refeições; Lançamento das refeições de acompanhantes nas contas dos pacientes internados; Confecção e liberação dos cardápios de opções para os...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO E ARQUIVO;DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS E ATENDIMENTO TELEFÔNICO;MONITORAMENTO DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO;EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS;OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS;REALIZAR TODAS AS A...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área de Atendimento ao Cliente.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços prestados pelo Hospital, cadastrar e identificar pessoas através do sistema;- Informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS;FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL;CADASTRAR E IDENTIFICAR PACIENTES ATRAVÉS DO SISTEMA; INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS; REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência.Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA;CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL;FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS;ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS;OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO;REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS ...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;-Desejável Experiência.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPARAR RELATÓRIOS E P...
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);Garanti...