Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Reporte (Relatório Gerencial) semanal e mensal; Desenvolver, gerir e alimentar planilhas de controle do processo de serviços e assegurando o controle; Contribuir com a comunicação do cliente com a equipe de serviços e vice-versa; Contribuir com a redução de custo operacional da empresa. Efetuar levantamento de campo, a fim de melhorar os processos internos. ...
Descrição: . GARANTIR SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ATUAIS;• PLANEJAR A ESTRATEGIA PARA DIFERENTES CLIENTE;• RENOVAR CONTRATOS (META DE RENOVAÇÃO 95%);• ESTUDAR O “PERFIL” DO CLIENTE: PERFIL, OBJETIVO, ESTRATEGIAS E DESAFIOS;• ACOMPANHAR NEGOCIAÇÕES, PROJETOS DO CLIENTE IDENTIFICANDO NECESSIDADES E TENDENCIAS COM OBJETIVO DE DESENVOLVER UPSELLING;• MELHORAR OS PROCESSOS DO CLIENTE E INTERNOS;• ACOMPA...
Descrição: Acompanhar os bancos de dados da empresa, respondendo pela instalação, configuração, programação, desenvolvimento e análises;Prestar suporte aos usuários, avaliando as demandas recebidas, bem como efetuar reparos necessários;Definir a programação e restauração dos dados dos sistemas;Participar do desenvolvimento de projetos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e des...