Tecnologia da Informação- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração técnicos desejáveis: Desejável ter conhecimento na ferramenta ITSM do Service Now.Atividades:- Atuar na operação do centro de comando com capacidade para analisar os eventos originados pelo monitoramento, detectar
foco em resultados.Se você tem interesse em dar seus primeiros passos em uma empresa multinacional com operações Atividades:Controle da documentação inerente a área de atuação;Monitoramento e agendamento com fornecedores , clientes e áreas internas interligadas;Controle de faturamento e notas fiscais;Montagem e monitoramento interpessoal.Adicional:100% pre...
Descrição: Atividades Desenvolvidas: • Gestão de Operações Logísticas: Supervisionar e otimizar rotas administrativos, assegurando a execução das tarefas.• Conformidade com Normas: Garantir que todas as operações estejam em conformidade com as regulamentações de transporte e segurança.• Gestão de Frota: Monitorar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em operações de Call Center; Conhecimento nas ferramentas WFM, pacote office, BI, excel avançado.Atividades: -Gestão de Indicadores: Monitorar -Análise de Dados: Identificar padrões e oportunidades de melhoria na operação do call center, como análises de quadrantes, produtividade do <...>
atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhorias, visando a performance;-Realizar monitoramento aplicar medidas disciplinares quando necessário e desligamentos;-Orientar, solucionar e manter constante monitoramento controlar escala mensal de férias e folga dos colaboradores, controle de pontos, estabelecer coberturas na operação
disponibilidade de produtos e serviços.Auxiliar no controle e nas implementações necessárias, a partir do monitoramento impacto.Realizar o contato com fornecedores de infraestrutura para tratamento e encerramento de chamados de operação
Conhecimento do sistema XTPG será um diferencial;-CPA 10+ será um diferencial.Atividades:- Gestão do Caixa: Monitorar implementação de estratégias para mitigar impactos;- Compliance e Políticas Internas: Garantir que todas as operações
de todos os hospitais com os cadastros corretos e atualizados, evitando assim impactos negativos nas operações o fluxo e prazos da ferramenta.- Atualização de cadastros a partir do saneamento da base através do monitoramento
Registrar possíveis fraudes, utilizando e mostrando as faces das cédulas para o equipamento de monitoramento nota junto ao Banco Central.Separar os valores de numerário, utilizando como base, os relatórios de operações
manutenção e projetos de melhoria, incluindo a coordenação de recursos, definição de prioridades e monitoramento assegurar a rastreabilidade e o controle de qualidade.Colaborar com outros departamentos, como engenharia e operações