Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Coordenador no nosso Escritório Responsabilidades:- Coordenar as atividades do escritório, garantindo a qualidade dos serviços prestados assistentes, garantindo o cumprimento de prazos e metas.- Desenvolver estratégias para o crescimento do escritório Direito, com especialização e...
- Fornecer orientação e suporte aos gerentes e funcionários em questões relacionadas a RH.Gestão de Escritório :- Coordenar a gestão das instalações do escritório, incluindo alocação do espaço de trabalho, manutenção de equipamentos e aquisição de materiais de escritório.- Organizar atividades e eventos do escritório segurança dentro do espaço...
Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório; • Compra de material de escritório, material de limpeza, material de consumo; • Manutenção da organização do escritório. • Controle de arquivo (digital e físico); • Compra de passagens - hospedagem - inscrições
.)• Apoio na Gestão de Escritórios Terceirizados• Coleta, monitoramento e consolidação de dados (indicadores )• Promover análise de desempenho de escritórios e fornecedores• Auxílio na implementação de módulos mínimos• Inscrição ativa na OAB• Experiência mínima de 01 ano como advogado em departamento jurídico ou escritório
(varrer, lavar, encerar e aspirar), pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório conservação do ambiente;Lavagem de pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório
internas.Vaga disponível também para profissionais PCD.Contratação Hibrida: Home Office, com visitas ao escritório da Synchro ou aos cliente - 3 dias home office e 2 dias Presencial no escritório ou no cliente)Escritorio
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório tecnologias;• Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório prazos e horários;• ...
Descrição: Será responsável por Assessoria direta à Gerência de Contencioso SFH;Gestão Jurídica de escritórios Direito, OAB ativaDesejável: Pós Graduação em Processo Civil, experiência prévia como advogado (a) em escritório
Buscamos um Assistente Jurídico para atuar no suporte às atividades comerciais e consultivas de um escritório a formulação de soluções jurídicas;Responder a perguntas técnicas recebidas no blog e no e-mail do escritório conteúdo jurídico para artigos e materiais de divulgação;Trabalhar em colaboração direta com advogados do escritório
Descrição: Escritório de ContabilidadeDescrição da vaga:Estamos buscando um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe no escritório. intermediário;• Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Diferenciais:• Experiência anterior em escritórios
Coordenação, atualização e validação permanente dos materiais/canais de marketing do escritório, tais folder, site, LinkedIn etc.Outros requisitos: Experiência prévia na área jurídica ou comercial, em escritórios
Auxiliar time de vendas com reserva de hotel/passagem de urgência;Controle de itens relacionados ao escritório :• Acompanhar manutenções no escritório (ex. manutenção das plantas, troca de lâmpadas);• Verificar estoque
Descrição: Escritório de consultoria tributária internacional busca um Analista Administrativo Financeiro financeira.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência em escritórios
tem experiência em elaboração de orçamento e gosta de desafios, venha fazer parte de um dos maiores escritórios ;Excel Avançado;Conhecimento do processo de financeiro;Vivência com subsistemas de RH;Ter atuado em escritório
Descrição: Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório AlimentaçãoVale-transporteSeguro de VidaOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
Descrição: A BDO Brasil está com oportunidade em TAX para Assistente de Tributos Indiretos em nosso escritório área tributária;• Desejável atuação em empresas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária ou escritórios
outras atividades pertinentes estabelecidas pelo superior imediato.Contratação Híbrida - Com 1 visita ao escritorio por semana Escritório localizado na Berrini - Zona Sul de São Paulo Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Controles de Acesso- Correios:- Gestão Energia- Estacionamento- Frota- Gestão de Insumos de materiais do escritório
medicamentos, entre unidades de saúde;• Realizar mudança interna das unidades, movimentações de materiais de escritório
atividades:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
de emprego para Contador com CRC- Ativo, formação comprovada e atualizada, com vasta experiência em escritório
administrativas;Atividades:- Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório lidar com grandes volumes de dados e informações complexas.Diferenciais:• Experiência em ambientes de escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios
Monitorar o painel de senhas e acionar as áreas responsáveis quando necessário;Solicitar materiais de escritório
despesas administrativas, como o gerenciamento a correspondências, demandas administrativas e materiais de escritório
Descrição: As oportunidades são para o nosso escritório de São Paulo - SPBuscamos universitários cursando
Descrição: Você será responsável por:Irá atuar com a limpeza das salas de aula, escritórios, pátios,
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Solicitar materiais de escritório;-.
concluído;Pacote Office Intermediário.Desejável experiência em processo bancário.Local de Trabalho: Escritório
vidaHome office às sextas.Outros requisitos: Estudantes ou formados em Ciências Contábeis.Vivência em escritório
Principais responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender sobre rotinas de escritório
para o Departamento de Marketing;- Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo;Executar serviços internos básicos de escritório