Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com atuação Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com...
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar uma equipe comercial e impulsionar resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente Comercial ou em cargos similares;- C...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e gerenciamento de equipe;- ...
Descrição: Aqui na FANLAB a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira,...
Descrição: Para se candidatar, é imprescindível: ● Ter experiência comprovada em atividades na área regulatória com a Anvisa e outras agências (ANS, Inmetro, Aneel, Anac, CNEN). ● Conhecimento de assuntos regulatórios na América Latina. ● Ter trabalhado com Assuntos Regulatórios em empresas de medical devices ou em associação do setor de saúde. ● Superior completo em: Administração, Direito, En...
Descrição: Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, comercial Auxiliar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas e de apoio, tais como operação
nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Realizar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar junto as instituições bancárias para garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro, conferência, acompanhamento, ressalvas e reemissões de contratos; Analisar a resolução de nota devolutiva emitida...
de negócios e foco em resultados;Ensino superior completo e desejável Pós-graduação/MBA em gestão (Administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na áreaAtividades:• Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;• Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio concluído;- Desejável experiência na área administrativa.Atividades:• Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário;• Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários;• Preencher corretamente as planilhas de controles;• Digitar textos e planilhas, quando...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo Formado no médio ou cursando Ensino Superior - ADM, Contábeis e áreas correlatasExperiência em rotinas administrativas
impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
Descrição: Vaga para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia na Asa Sul Requisitos:- Formação Notas Fiscais e armazenar no local determinado para o controle;- Atendimentos eventuais a necessidades administrativas
. — Preenchimento de Planilhas administrativas, de rotinas de sustentabilidade e de manutenção; — Organização relacionados as rotinas de manutenção das unidades de oncologia;— Atendimentos eventuais às necessidades administrativas
administrativasOutros requisitos: Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas
Descrição: Suas principais tarefas:Desenvolver atividades administrativas e em campo de baixa complexidade
.• Participar de sessões de treinamento acadêmico e administrativo-pedagógico, contribuindo para o aprimoramento contínuo da equipe.• Auxiliar a equipe administrativa em questões acadêmicas.Requisitos:• Domínio linguístico
PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS
planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos
encaminhar protocolos internos, expedir ofícios e memorando;Registrar reclamações dos clientes;Dar suporte administrativo
especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos
clientes internos e externos; • Gerir o orçamento, custos e fornecedores; • Dar apoio nas demandas administrativas
soluções disruptivas para os processos do dia a dia.Suas principais tarefas:Desenvolver atividades administrativas
fechamento de chamados• Controlar estoque de insumos de higiene e fazer compras mensais• Fornecer suporte administrativo
Atividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos, conferir pedidos
Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido de material administrativo
biológicas de sangue e urina- Realizar um primeiro diagnóstico de orientação- Organização dos procedimentos administrativos deficiência física ou mental e realizar os encaminhamentos necessários• Organização dos procedimentos administrativos
entrando em contato para questões da assistência prestada ao paciente, Estabelecer relações com serviços administrativos continuidade da assistência, Representar a Coordenação e Gerência de Farmácia em reuniões técnicas administrativas
Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos Experiência: Gestão de equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos
e procedimentos de biossegurança; Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
.- Registro em conselho;- Experiência na função.Atividades: -Realizar todas as atividades administrativas
sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;• Realizar atividades administrativas
medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa