, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
Ensino Médio completo- Conhecimento no pacote office.Atividades:- Atuar com organização e controle de arquivo Receber as remessas de prontuários e fichas do fatutamento;- Atuar separando documentos, organizando arquivos
Relacionamento InterpessoalAtividades:Apoiar nas atividades administrativas Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressosConferir e arquivar documentos Atender fornecedores
Atividades:- Arquivar documentos no arquivo morto;- Atualizar fluxo diário;- Conferir os pagamentos (
disponibilização da documentação de dossiês físicos de empregados ativos, inativos e fichas de frequência do arquivo Profissiográfico Previdenciário;Gerar indicadores de % dos dossiês eletrônicos completos mensalmente; Manter arquivo organizado; Digitalizar e arquivar dossiês.
estava procurando.Apoiar a equipe de Segurança do Trabalho nas rotinas administrativas, organização de arquivos , campanhas de sensibilização diversas, lançamento de dados em arquivos eletrônicos. PN10, PAZ e outros programas da empresa.• Realizar contabilização de Registros de Desvios.• Realizar arquivamento
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos Manter contat...
Terá como desafios:Apuração do ICMS;Montagem dos registros da EFD ICMS IPI por meio dos arquivos XML; Ajustes do arquivo da EFD ICMS IPI a fim de validar sem erros.Requisitos e qualificações: Habilidade
Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de Acidentes de Trabalho;Gestão de Arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
viagem enviando para pagamento a fim de prestar contas e solicitar reembolsos;Organizar e manter o arquivo emissão de passagens e reservas de estadia;Controlar pagamentos, conciliação bancária e organização de arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
agendamento de consultas, transcrição de dados e exames dos pacientes no sistema, organização de documentos, arquivamento
Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa;-Digitação;-Arquivo
cliente;Auxiliar no atendimento telefônico da Base;Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos
conforme o contratado para o convênio, abrir chamado em caso de necessidade de correções; - Envio de arquivos XML;- Realizar a correção dentro do sistema ou do arquivo XML em caso de erro; - Manter planilha de
pintura, garantindo a retificação eficaz dos problemas identificados.Gerenciar a preparação, revisão, arquivamento de pintura na plataforma MPM, aceitando e atribuindo tarefas, estabelecendo o livro de alterações de arquivos operacional da oficina de pintura, garantindo sua consistência com o plano de controle e a versão do arquivo
Completo --Pacote OfficeAtividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Pacote Office (Basico)Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
líder pela equipe;Distribuir e diligenciar as atividades para execução no prazo e padrões exigidos;Arquivar
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
administrativas ligadas a distribuição de líquidos; Realizar atividades de faturamento; Organizar/Zelar arquivo
fornecedores;-Verificar condições, qualidade dos produtos e prazos de entrega bem como manter atualizados os arquivos
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais;• Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.;• Atualizar os arquivos
a área administrativa.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da