Atua na liderança das equipes de ROV e Survey para garantir o atendimento das demandas do cliente. Faz interface direta entre cliente e demais parceiros do projeto, e reporta situações críticas e problemas .- Acompanhar o desempenho da embarcação por indicadores de desempenho do cliente.- Elaboração e revisão ou pela gerência onshore;- Fazer interface com ...
habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente ;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos
.- Desejável Cursos relacionados a Ouvidoria.Atividades:- Assegurar o atendimento de excelência aos clientes falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento adequado e respeitoso aos clientes
no processo de renovação e negociação de contratos;Prestar apoio na comunicação com fornecedores e clientes
Atenção aos detalhes;- Proatividade;- Senso de dono;- Busca pela melhoria;- Trabalho em equipe;- Foco no cliente
cobrança, estabelecendo estratégias para recuperar valores em aberto e melhorar o relacionamento com clientes