Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;Interação com os times de crédito cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para recuperação
experiência em análise de dados, extração, transformação e carga (ETL), criação de indicadores no contexto de recuperação de crédito. integridade e qualidade dos dados no Data Warehouse (DW) para otimizar a tomada de decisões na área de recuperação
de Direito (a partir do 3º ano);Interesse em atuar nas áreas de Contencioso Cível, Corporativo, M&A, Recuperação de Créditos, Reestruturação de Empresas, Imobiliário, Tributário, Trabalhista e Direito Digital.Outros
Outros requisitos: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança),Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido, Realizar
nas Conciliações Financeiras e Cobrança, Supervisionando as conciliações bancárias e de cartões de crédito resolução de inconsistências financeiras;Gerenciar a operação de cobrança, estabelecendo estratégias para recuperar inadimplentes;Estabelecer e manter parcerias com bancos e outras instituições financeiras, negociando linhas de crédito