Realizar follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos;Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios;Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente;Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das r...
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo planilhas;Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da área;Lançar notas no SAP;Cuidar dos arquivos
simples da área industrial, envolvendo preenchimento de planilhas eletrônicas; Auxiliar no controle e arquivo de documentos técnicos;Elaborar e preencher planilhas eletrônicas;Controlar e arquivar documentos diversos
a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme lista de colaboradores do sistema;- Alinhar o envio
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo
atribuições:Conferir admissões no sistema, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento;Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
Descrição: Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal;Inclusão de documentos fiscais;Controle de arquivo
O que o profissional realizará: Controles, conferência e análise de documentação em geral;Gestão de arquivo
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
Descrição: Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de
- Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos, organização setorial, arquivamento
Médio Completo ou CursandoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo pagamento;Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtendimento ao cliente;Organização de arquivos;Contato via email, telefone
Descrição: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar e formatar
as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica; Organização e controle de arquivos
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar
Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível;• Apresentar relação dos fornecedores
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
.- Arquivo e organização dos processos.- Executar as atividades administrativas de Recrutamento e Seleção
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Organização e Suporte Geral:Manter a organização de arquivos físicos e digitais;Participar de reuniões
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxiliar na digitalização de documentos;Auxiliar no arquivamento
cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
Realizar consolidacao de indicadores da area Receber e retornar solicitacao de acessos Arquivar e manter
rotineira, possibilitando um atendimento adequado na solução dos problemas apresentados.Atualizar o arquivo
e implementação de políticas de RH e avaliações de desempenho.Administrativo:Organizar e gerenciar arquivos
fornecedoresApoiar no processo de cadastro e atualização de fornecedores no sistemaAjudar na organização e arquivamento