Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações , transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos
sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização os recursos necessários, como mater...
atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL;Gerar relatórios diversos;Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos
administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos gerados para os devidos controles;Solicitar manutenção e/ ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço
.), orientando equipes para a entrega do software de forma contínua e com qualidade;Gerir e acompanhar atividades, entregas e resultados de provedores de serviços de tecnologia da informação;Priorizar e de melhores práticas de arquitetura de software e princípios de programação SOLID, com uso de micro serviços Ajuda de custo Home-Office de R$ 100,00,Seguro...
SDR, você será responsável por qualificar leads que já demonstraram interesse em nossos produtos ou serviços , garantindo que recebam a atenção necessária para avançar no funil de vendas e gerir nosso CRM, distribuindo